Nadir Belhadj

Segundo A Merdola este está na lista. Joga no Portsmouth e está actualmente a jogar o CAN. Defesa Esquerdo Argelino de 27 anos bastante tecnicista e rápido. Agradava-me…mas dúvido que os nossos dirigentes saibam sequer da sua existência.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=190326

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=1MKLskOEMcU[/youtube]

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=DNRoOOU83s4[/youtube]

Era uma grande aquisição…

Fonte com o link sff.

Eu vi no jornal ojogo de domingo que este menino de nome bonito estava apontado ao benficagay…

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=190326

Era bom de demais pa ser verdade (FONTE:ABOSTA)

Não o conhecia… mas com este do lado esquerdo… ui!!
Com dois defesas laterais (e extremos :smiley: ).
Acho que seriamos fortíssimos nas alas.
Agora falta é saber se é realmente bom… e não apenas pelo Youtube.

Pelo que tenho visto dele na CAN, não o contratava

não parece nada mau.

era bom, precisamos de alguém para jogar com o Abel na europa…
por agora atacamos muito do lado direito, na europa terá que ser do lado contrário.

ja vi alguns jogos dele na premier league…é bom defesa esquerdo que como qualquer jogador tem fases menos boas,na can ja teve umas exibições intermitentes mas contratava-o já!

Eu li algures que o Portsmouth estava impedido de contratar e vender jogadores por causa de dividas.
Inclusive penso que o lamparinas miguel vitor, nao foi para lá precisamente por isso.

:inde:

SL

só a sua nacionalidade mete medo aos adversarios !!:stuck_out_tongue: lol
é bom jogador, não é o roberto carlos dos tempos do real madrid mas tambem é muito melhor que o andre marques e o grimi.
eu achava interessante esta contratação porque o scp de um momento para o outro tinha 2 laterais que sobem muito bem, o que dava muita profundidade ao meio campo.

até 3 milhões vale. se querem qualidade imeadiata tem se que gastar um pouco mais

Não tem muito sentido. Se tivesse dívidas não poderia era contratar/inscrever jogadores. Mas poderia vender jogadores para reduzir a dita cuja. :think:

Quanto ao defesa esquerdo o Carlos já disse que não estava interessado, se é verdade ou não isso já é outra coisa.

Sim, o que li foi que não podiam inscrever jogadores. Quanto mais venderem, mais rapidamente pagam o que devem. :slight_smile:

^-^ ^-^

Devo estar a fazer confusao entao.

SL

É um grande jogador, principalmente para a média qualitativa da Liga Sagres, com o acréscimo de ser lateral esquerdo.

É bastante ofensivo e determinado, e ainda dá um pezinho na finalização.

Parece-me ser demasiado caro para o Sporting, como tal duvido muito. Deve ter outros clubes com mais argumento$ à sua perna.

Já vi alguns jogos dele. Do que me recordo, no início da premier league era titularíssimo.
Entretanto foi perdendo algum fulgor pelo meio, e lembro-me de ver vários jogos do Portsmouth, sem a presença dele.
Não sei se teve alguma lesão, ou se foi mesmo por opção técnica.
Entretanto, já mais recentemente, lembro-me de vê-lo a marcar um golo…por isso talvez tenha recuperado a titularidade antes de ter ido para a CAN
Não que o considere desastroso a defender, bem pelo contrário, até o considero razoável… mas penso que é tremendamente melhor a atacar do que a defender.

Penso que seria uma uma contratação interessante.
É triste dizê-lo, mas em função da escassez de recursos de qualidade que temos para lateral esquerdo, qualquer jogador que tenha uma razoável capacidade de passe, recepção de bola, velocidade e inteligência…é mais do que suficiente para fazer a diferença no lado esquerdo.
Neste caso em particular, estamos a falar de um jogador que tem condições físicas para “dar vida” à nossa ala esquerda durante os 90 minutos.
Creio que elevaria certamente o ritmo do nosso jogo.
É um jogador que tem a preocupação de devolver a bola de modo jogável e sempre em progressão, ou seja, não estamos a falar de um jogador…que se limita…a passar.

Nesse sentido, a vinda do Belhadj, representaria uma alteração no modo de atacarmos.
Já não estaríamos tão desnivelados, uma vez que ele gosta de subir e de recorrer a investidas individuais, e de certa maneira, isso traduzir-se-ia numa melhor gestão do próprio esforço do João Pereira.
Apesar de terem perdido o jogo, gostei bastante da sua actuação contra o Birmingham.
Já na altura, lembro-me de ter ficado agradavelmente surpreendido.
Fiquei com a ideia de um jogador determinado, rápido, sem medo, com bom poder de recuperação, forte nas tabelinhas.
Para aqueles que não o conhecem, peço-vos também que não se deixem cegar pelos vídeos do youtube.
Logicamente que aprovaria a sua vinda ( aprovaria quer dizer…mediante os valores). De qualquer das formas, é um jogador que na sua maneira de defender, tanto pode catapultar de imediato a sua equipa…como colocá-la em apuros porque ele vai à bola, com toda a determinação possível ( por vezes à queima)…quando não a corta, fica mesmo para trás.
Não me parece ser uma torre ou um monstro…mas também não é um " Quim Berto".
Aguenta o choque.

Como o Portsmouth está em último, talvez queira reformular a equipa.
Certamente que se o belhadj for sondado pelo Sporting, ele vai pedir a opinião ao Yebda.
E nestas coisas, as palavras dos colegas, as suas vivências, os seus testemunhos ( sobretudo tratando-se da mesma cidade) e ainda para mais dois compatriotas…o parecer do Yebda será certamente determinante.

O Grimi defensivamente esta a jogar bem, ofensivamente e que dá pouco a equipa. Se contratassem um extremo de qualidade ja ficavamos bem.

Vindo do Jornal “A Bosta” é mentira de certeza…
Até agora só o DN acertou e segundo eles no dia de hoje o SCP apenas se vai reforçar com um médio defensivo e um central para concorrer com os que existem actualmente no plantel.
Uma das características apontadas é o facto de as contrataçoes virem do mercado europeu dado que não pretendem contratar ninguém do mercado sul-americano, frisam que não querem contar com um jogador já com uma época nas pernas

Pelo que tenho visto deste rapazola da CAN não me parece que vá acrescentar muito ao sporting, acho que ficamos fechados de contratações por aqui. No entanto deviamos ir buscar um trinco e um extremo. Um trinco poruqe não acho Adrien um medio defensivo que dá todas as garantias e um extremo porque precisamos de alguém que faça a diferença pelo corredor do lado esquerdo.

Eu gostava desta contratação, e enquadrada em 90% dos jogos da liga Sagres então seria uma bela compra… Nos outros 10% teriamos o Grimi que “resolve” defensivamente…

Mas isto claro dependendo dos valores pedidos e aproveitando o facto do clube dele estar na situação que esta…