Nacional pondera «corte de relações» com o Sp. Braga

«Os clubes deveriam encontrar plataformas de entendimento e não entrarem em jogos de bastidores.» As palavras pertencem ao presidente do Nacional, Rui Alves, que pondera eventual «corte de relações» com o Sporting de Braga, devido ao «desvio» do avançado brasileiro Rómulo.

O jogador, que actua no Ituano, tinha tudo acertado para representar o Nacional, mas subitamente veio a público o interesse do Sporting de Braga nos seus serviços.

«O futebol tornou-se numa selva, em que os clubes em vez de procurarem soluções de cooperação preferem alinhar por procedimentos reprováveis do ponto de vista ético reprovável», afirmou na Renascença Rui Alves, que mostra-se disposto a avançar para «eventual corte de relações com o Sporting de Braga». «Até porque, e ao que parece, há o assédio a mais um jogador que tem contrato com o Nacional, o guarda-redes Hilário, por quem nunca recebemos qualquer contacto», finalizou Rui Alves.

Esta figura é no minimo engraçada. Depois do que fez ainda tem a lata de ficar indignado com a atitude do Braga.

Diz o roto ao nu… :lol:

Doi mais quando nos é feito a nós. Por isso é que por vezes convém pensar antes de agir. E não agir por impulso (ou por interesses extra-futebol).

Não falem mal do futuro presidente da Liga :smiley:

Rui “Palhaço” Alves !

Esse gajo é um mafioso e agora queixa-se !

Só descanso quando vir o Nacional na Terceira divisão. :twisted:

Só descanso quando vir o Nacional na Terceira divisão.

E não é nada contra o Auwf!!!

Mas este tipo é bem representativo da bola que temos.

Este nem se preocupa em esconder, é mesmo uma palerma da pior espécie, mas ca grande grunho!!! :x

DAAAASSSEEEE!!! :twisted:

Eu sou da Madeira vim para o Continente estudar e por cá fiquei… uma coisa eu posso vos garantir o Rui Alves é dos maiores vigarista à face da terra, quando trabalhava na camara era conhecido pelo eng. dos 500, ou seja, por cada projecto que assinava recebia por fora 500 continhos :shock:

É bem feita para esse escroque!!

Eu sou da Madeira vim para o Continente estudar e por cá fiquei... uma coisa eu posso vos garantir o Rui Alves é dos maiores vigarista à face da terra, quando trabalhava na camara era conhecido pelo eng. dos 500, ou seja, por cada projecto que assinava recebia por fora 500 continhos :shock:

Era não. Para sempre vai ser conhecido como 500, grande ladrão.
Enriqueceu e nunca foram apuradas responsabilidades e agora anda aí como se fosse superior a toda a gente. :evil:

saudaçõe$ leonina$ :lol:

cada um tem o que merece :!: :!: mais nada acrescentar :!: :!:

Um presidente que por iniciativa própria dá o seu nome ao estádio do clube que é presidente (e não dono), não pode valer muito.

Nem o Pinto da Costa (que fez muito mais pelo clube que preside, do que este corja) aceitou ter o estádio com o seu nome. Portanto vejam lá a espécie do animal.

Estou cheio de pena. A sério.

Vindo de quem vem … só dá para rir.

O grunho :sick: está indignado com o que fez em tempos ao Sporting … o que se pode dizer … :-#

cumps,
VCoelho

É bem feito. Este gajo é um porco sem rabo…lol

Um mafioso destes vir falar em moralidade no futebol dá mesmo para rir.

«Os clubes deveriam encontrar plataformas de entendimento e não entrarem em jogos de bastidores.» As palavras pertencem ao presidente do Nacional, Rui Alves, que pondera eventual «corte de relações» com o Sporting, devido ao «desvio» do avançado brasileiro Assunção.

O jogador, que actua no Nacional da Madeira, tinha tudo acertado para representar o Sporting, mas subitamente veio a público o interesse do Porto nos seus serviços.

«O futebol tornou-se numa selva, em que os clubes em vez de procurarem soluções de cooperação preferem alinhar por procedimentos reprováveis do ponto de vista ético reprovável», afirmou na Renascença Rui Alves, que mostra-se disposto a avançar para «eventual corte de relações com o Sporting»…

Acho que era isto que esse FDP queria dizer… :roll: :evil:

Cada um tem o que merece…

Com isto se prova que, do futebol português, apenas se aproveita uma frase para o futuro :
“o que hoje é verdade, amanhã é mentira!”