Na peida é um descanso...

Derrota dos merdosos ante o Villareal por 0-1.

Dupla satisfação a minha. Primeiro, porque tudo o que seja derrota destes ranhosos, para mim, é como se fosse uma vitória do Sporting.

Depois porque com este «piu-piu», começa a caír o mito Nereu - um guarda-redes “overated” fabricado pela comunicação social merdosa que não aceita que o Sporting continue a ser de longe o melhor clube em Portugal e um dos melhores da Europa, em matéria de formação.

Eu só gostava que me explicassem que provas havia dado este caramelo para receber tantos elogios da comunicação social. Quero ler o que essa mesma imprensa vai dizer amanhã do «seu» mais recente “menino-prodígio”. :stuck_out_tongue:

LINDO! LINDO! LINDO! Não tinha uma alegria destas há uns tempos! E não vi o jogo (não vejo jogos dos lampiões), tenho que ver esse frango do novo herói dos jornais, que até chegaram a trazer páginas duplas com ele. :lol: :lol: :lol:

Música do Dia: The Beatles - Yellow Submarine

LINDO! LINDO! LINDO! Não tinha uma alegria destas há uns tempos! E não vi o jogo (não vejo jogos dos lampiões), tenho que ver esse frango do novo herói dos jornais, que até chegaram a trazer páginas duplas com ele. :lol: :lol: :lol:

Música do Dia: The Beatles - Yellow Submarine

Foi um remate de cerca de 25 m em que a bola raspa nas luvas do «mito» e vai direitinha para dentro da capoeira e nem sequer se pode dizer que o remate foi muito puxado ao canto, porque não foi.

Giro, giro, foi o comentários dos trombudos dos lampiões (Miguel Prates e Humberto Coelho) a referirem que a bola sofreu um enviesamento na sua trajectória. Ahahah! Num remate àquela distância e ainda por cima pouco puxado ao ângulo, qualquer guarda-redes deveria deter o esférico, por muitos desvios que o remate sofresse na sua trajectória. :arrow:

O pior é que se fosse o Ricardo diziam logo que era um frango! Mas é bem feito! Tanto mal falaram do nosso guarda-redes e tanto endeusaram o suplente da equipa B dos lampiões, que lhes saiu esta da cartola! :lol: :lol: :lol:

Giro, giro, foi o comentários dos trombudos dos lampiões (Miguel Prates e Humberto Coelho) a referirem que a bola sofreu um enviesamento na sua trajectória.

Tu mesmo deste a resposta: é isto o que vão dizer amanhã :wink:

Simplesmente lindo 8)

O grande problema é, que tal como no do porto, qualquer um pode passar. Isto porque o Man Utd nao passa de uma fraude e assim ninguem se destaca. Mas tenho esperança que o Lille ganhe aos orcs e assim deixe muita coisa decidida 8)

eu espero é que o Ronaldo honre o nome de Portugal!

De facto estes comentaristas não têm vergonha nenhuma. Um frango destes e aqueles palhaços foram incapazes de dizer que o gr falhou.

O problema é que na CS é sempre assim. Anteontem no programa ‘Dia Seguinte’ aqueles fdp da sic, repetiram dezenas de vezes o lance do canto que deu origem ao 2º golo e foram incapazes de mostrar o lance do penalti sobre o Nani.

É por estas e por outras que vibro com os golos dos adversários dos lampiolhos, como se fossem do SCP.

PQP estes vermes nem à UEFA vão.

Lindo realmente, derrota dos orcs e dia de festejo.

Agora espero que o Manchester apesar da miseria deles neste momento ser pior que a do Sporting, mas que tenham forcas para ganharem na
capoeira.

Ja cantavam primeiro lugar!!! Como eu gosto disto!!!

i nguem para o villareal allez ohhhh!! :lol: :lol:

como eu gosto destes momentos de derrota por parte dles… =)

se eles ganhassem amanha era so se gabarem , assim ja tao mais caladinhos…

PS: veiga devia morrer (atençao eu n costumo desejar a morete a ninguem nem msm ao simao lool)

Grande frango. Os comentadores continuam no mesmo estilo.

No golo que a isabelinha marca em fora de jogo, os comentadores só disseram: “É capaz de estar fora de jogo”, quando se via claramente.

A comunicação é mais vermelha do que uma malagueta.

Já ontem, os comentários ao Inter - Porto, foram uma vergonha. O Porto, durante os 90 minutos, a única coisa positiva que fez, foi o grande golo de livre do Hugo Almeida e mesmo assim, foi num remate de mais de 30 metros. Nem mesmo quando o Inter jogava pior, o Porto conseguiu chegar com perigo à área italiana e a cambada de tripeiros que estava a comentar, nunca foi capaz de mencionar o jogo mais que medíocre que o Porto estava a fazer.

Atenção, que isto não tem nada a ver com perseguição, pois é a realidade dos factos. Quem acompanhou ontem o Inter - Porto, sabe que tenho razão… :evil:

O Nereu deu um granda perú! :slight_smile: Mas a verdade é que safou lá 2,3 bem perigosas, tem 19 anos. A mim não me choca ver um puto de 18,19 anos dar um perú em 4 defesas, o que me choca é ver um jovem de quase 30 anos, também lampião a ter o mesmo rácio ainda por cima com a minha camisola… isso é que me preocupa.

Mas voltando ao assunto foi lindo.

Foi uma grande “Senna”.

:D/

:smiley: :smiley: :smiley: Não sejam maus…

Na capa D’ bola vem em letras grandes a palavra CRUEL :smiley: :smiley: :smiley: e uma caixa em que refere que Nereu foi mal batido . piu piu

:smiley: :smiley: :smiley:

Foi um lance infeliz do miudo que não tem culpa dos jornalistas que temos.
A ansia de vender é tal que fzem e desfazem “mitos” em dias.

Fala-se do Nereu, mas ainda ninguem comentou o que pasquinada anda a fazer com o Nani. Depois adimiram-se dos putos serem vaidosos e terem tiques de vedeta.

Quanto ao jogo: Submarino amarelo manda porta aviões ao fundo !

griloverde, realmente esta primeira página diz tudo sobre a qualidade dos jornalistas, ainda á dias era do melhor que existia, agora … :arrow:

cumps,
VCoelho

Vi o Nereu jogar um par de vezes a época passada contra nós, na fase final do campeonato de júniores. Este não me engana, é mais um que será sempre overated por jogar nos orc’s.

O lance do nosso 2º golo contra eles nos 4-1 em Odivelas, ainda hoje me faz sorrir!! :mrgreen: