Não, pois não tem um número associado.
Nem tem assunto . ir a policia de imediato . podem descobrir ou não a quem pertence o NR. Mais vale prevenir .
Pois…também tenho essa dúvida. :think:
SL
Vai à policia e mostras a msg…
Com estas coisas não se facilita
Sigurd:
Só agora vi. É assim. Se a mensagem vem em número desconhecido, dificilmente as operadoras o conseguirão identificar. Se tiver um carácter repetitivo e, obviamente, incómodo, podes pedir à tua operadora a identificação das comunicações durante um mês, mas só dá a partir do momento em que for activado. Portanto para ficares ‘à caça’. É ligares para eles que eles informam-te como fazer.
O mais provável, como os números são reciclados, é terem-te atribuído o número de outra pessoa que, entretanto, já não o tem. Se o número for novo, então é certinho. Podem também ter-se enganado a digitar o número.
Mas sim, podes sempre passar pelas autoridades para ver o que podem fazer ou o que aconselham a fazer…
Desculpa lá mas isso é falso.
Numero privados são facilmente detectáveis pelos operadores sim srª.
Obviamente que não usam os meios de saber todos os dias, e só por ordem judicial o fazem.
Eu trabalho numa operadora e não disse nada em contrário. Disse que ele poderá fazer por ele era isso. Agora se ele quiser identificar o número por ordem judicial, bem pode esperar sentado! Vai demorar uma eternidade. Por isso disse ‘dificilmente’.
Rikardz:
Sigurd:
Só agora vi. É assim. Se a mensagem vem em número desconhecido, dificilmente as operadoras o conseguirão identificar. Se tiver um carácter repetitivo e, obviamente, incómodo, podes pedir à tua operadora a identificação das comunicações durante um mês, mas só dá a partir do momento em que for activado. Portanto para ficares ‘à caça’. É ligares para eles que eles informam-te como fazer.
O mais provável, como os números são reciclados, é terem-te atribuído o número de outra pessoa que, entretanto, já não o tem. Se o número for novo, então é certinho. Podem também ter-se enganado a digitar o número.
Mas sim, podes sempre passar pelas autoridades para ver o que podem fazer ou o que aconselham a fazer…
Desculpa lá mas isso é falso.
Numero privados são facilmente detectáveis pelos operadores sim srª.
Obviamente que não usam os meios de saber todos os dias, e só por ordem judicial o fazem.Eu trabalho numa operadora e não disse nada em contrário. Disse que ele poderá fazer por ele era isso. Agora se ele quiser identificar o número por ordem judicial, bem pode esperar sentado! Vai demorar uma eternidade. Por isso disse ‘dificilmente’.
Boas.
“Se a mensagem vem em número desconhecido, dificilmente as operadoras o conseguirão identificar.”
Eu só respondi por causa desta frase ![]()
De resto, temos algo em comum ![]()