Núcleos do Sporting Clube de Portugal

Núcleo do Sporting Clube de Portugal em Maputo

3 h ·

#EUACREDITOATÉAOFIM

Concentração de apoio à equipa do Sporting. Já temos faixa alusiva e vamos tirar fotografia para enviar para as redes sociais.

Sábado, Escadaria do Município, 11h com o distanciamento fisico e máscara obrigatória.

APAREÇAM!!!.

Núcleo Sporting Clube de Portugal de Oliveira Hospital

22 h ·

Caros Sportinguistas, nos próximos dias 28, 29 e 30 de abril, estaremos abertos ao público a partir das 15h até as 19h30. Esperemos contar convosco! As portas estarão abertas para todos os sócios, simpatizantes e amigos! Apareçam!

Saudações Leoninas 🟢⚪️🦁

image

Leões de Azeitão

4 h ·

Estamos de volta no dia 3 de Maio, com toda a segurança.

image

16 h ·

Depois de ver o fervor Leonino no passado FDS á porta do Hotel em Braga o Actor Miguel Costa fez questão de visitar e conhecer o nosso Núcleo onde manifestou solidariedade para o nosso Sportinguismo a 400 KMS de Alvalade.

image

Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Castelo Branco

11 min ·

“Vamos ser campeões em casa contra o Boavista. Escreve o que eu te digo.” Foram as palavras de um grande sportinguista que hoje nos privilegiou com a sua visita!

Núcleo Sporting Matosinhos

5 h ·

Preparados para o regresso. Amanhã reabertura do nosso Núcleo pelas 19.00h, com todas as regras de segurança para mais uma final. Saudações Leoninas.

Núcleo do Sporting da Marinha Grande

3 h ·

Estimados Leões Marinhenses, Sócios e Simpatizantes do Nucleo do Sporting Clube de Portugal da Marinha Grande.

A Direção do Nucleo comunica, que após a deliberação do Conselho de Ministros de ontem, decidimos reabrir oa Nossa Sede no proximo sabado 1 de Maio.

Atendendo às decisões que nos foram anunciadas, informamos que:

1-Uso obrigatorio de mascara.

2- a capacidade da Nossa sede irá estar limitada a 30 pessoas.

3- não serão permitidas mais de 3 pessoas por mesa

4-A partir das 21.00 horas não servimos bebidas alcolicas

5-Não é permitido a saida de qualquer bebida para a rua.

6-A sede encerra às 22.30 horas, por isso informamos que deverão de sair logo que termine o jogo.

Cientes da Vossa comprenção, agradecemos antecipadamente.

Vamos regressar #ONDE VAI UM VÃO TODOS#

A Direção

Núcleo do Sporting Clube de Portugal do Magoito-Sintra

Boa dia, sócios e amigos do Núcleo, Sábado vamos voltar a abrir a Sede, para o visionamento do jogo, as regras a cumprir são as decretadas pela DGS.

Grande abraço e SL👍💚🦁

image

image

Núcleo do Sporting C.P. de Penacova

10 h ·

INFORMAÇÃO AOS SÓCIOS E AMIGOS DO NÚCLEO.

Ao fim de cerca de seis meses vamos amanhã, dia 01 de Maio reabrir a nossa Sede e o respectivo Bar, a fim de podermos assistir na televisão ao jogo da nossa equipa com o Nacional, às 20,30 horas, podendo, caso seja necessário, serem utilizadas as duas salas.

Vamos abrir às 15,00 horas e encerrar rigorosamente às 22,30 horas.

Como habitualmente vão ser observadas as regras impostas pela D. G. S., nomeadamente a utilização de máscara, higiene das mãos com alcóol/gel e distanciamento social.

Vamos continuar a preservar a nossa saúde e a dos outros.

Ficamos à vossa espera. Saudações Leoninas,

Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Castelo Branco

Ontem às 07:11 ·

ALMA E CORAÇÃO DE UM LEÃO

ANA PAIVA RIBEIRO

  • Presidente da Direção do Núcleo do Sporting Clube de Figueira Castelo Rodrigo

1 - Nasceu Sportinguista ou foi-se fazendo?Não nasci Sportinguista. Nasci numa família onde não há um único Sportinguista. Aquando da minha entrada para o pré-escolar, um dos meus grandes amigos “ensinou-me” que o Sporting era o melhor do Mundo! A partir dos 4 anos fui, sou e serei Sporting. Como os meus pais sempre quiserem o melhor para mim, obviamente que nunca se iriam opor à minha escolha pelo Melhor do Mundo!

2 - Para si o que significa ser Sportinguista?

Ser Sportinguista é isso mesmo, Ser, Sentir, Sofrer da derrota, Sorrir na Vitória. É ser perseverante, ter a garra infinita e a vontade de vencer. O Sportinguismo não se mede, nem se apregoa, vive-se dentro de cada um de nós, como qualquer outra emoção ou sentimento. Aliás acredito que a palavra “Sporting” deveria ser considerada um sentimento que se consubstancia num conjunto de emoções vivas e intensas a que se chama “Sportinguismo”.

3 - O que difere o Sporting de outros clubes?

A nossa perseverança, a nossa garra, o acreditar, sempre, todos os dias, todas as épocas. Somos diferentes, melhores, nesta nossa capacidade de não desistir e de conseguirmos incutir este amor de geração em geração, fundamentalmente às mais novas, muitas delas “acreditando sem nunca terem visto”. É por isso que, acredito piamente, Ser Sporting é amor puro que se auto-alimenta, que cresce e que não depende nem está alicerçado em “campeonatos”!

4 -Se pudesse destacar uma personalidade do historial Leonino qual seria?

Destaco a “personalidade” Adeptos e Sócios. Seguramente a mais importante e que mais tem sustentado a grandeza do Sporting ao longo destes anos.

Somos e seremos sempre o maior ativo do Clube!

5 - E qual o momento da história do Sporting Clube de Portugal de que mais se orgulha?

O passado é a história que permite o presente e construir o futuro. É o futuro que mais me orgulha, o que ainda está para vir, as conquistas que estamos a preparar hoje, os sonhos de ontem que se irão concretizar amanhã! Acredito que o amanhã, o que vai ser conquistado, vai ser, sempre, o nosso maior motivo de orgulho!

image

Núcleo do Sporting Clube de Portugal em Maputo

1 Curtiu

Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Alcântara

7 h ·

Caros Sócios e Amigos

Cumprindo com as normas da DGS, a Sede do Núcleo vai abrir as suas portas para poderem assistir aos jogos do SCP que se encontram por realizar, à exceção do jogo no estádio da Luz, por este ser transmitido em canal privado, que obviamente não dispomos.

Assim contamos convosco nos dias

5 Mai, 21:15 - Rio Ave x SPORTING (J31)

11 Mai, 20:30 - SPORTING x Boavista (J32)

15 Mai, 18:00 - Benfica x SPORTING (J33)

Por agendar: SPORTING x Marítimo.

Saudações Leoninas

image

Pessoal caso o Sporting chegue ao tao desejado titulo sabem em Inglaterra se ha um sitio onde a malta reune pa festejar?

Tens aqui um contacto: