Núcleo Sportinguista de Gondomar - ASAE apanha adeptos a jogar a €€€

Caraças, sempre a enaltecerem o clube.
Eu já tinha aqui falado sobre a situação. Várias vezes lá fui, inclusive em dia de jogo, e estava sempre pessoal fechado numa salinha a jogar. Era fácil perceber o movimento e alguma desconfiança.

Vá lá que quase aposto que mais de metade do pessoal apanhado, nem é sportinguista.

Na sequência de uma denúncia, a ASAE apreendeu fichas de jogo, uma máquina, um computador e todo o dinheiro que se encontrava na caixa registadora do Núcleo Sportinguista de Gondomar. Em causa está uma situação de eventual jogo ilegal que agora o Tribunal de Gondomar irá tentar apurar. Os agentes da ASAE encontraram seis sócios do núcleo, ao fim da tarde de anteontem, a jogar o jogo de cartas A Loba a dinheiro, usando fichas normalmente utilizadas no jogo de póquer. Nove pessoas tiveram de se apresentar ontem em tribunal (para além dos seis jogadores, o presidente, o vice-presidente do núcleo e a empregada do bar), onde foram identificadas. O Ministério Público irá agora proceder às diligências necessárias.

Manuel Silva, presidente do núcleo gondomarense, garante estar de “consciência tranquila”. “Não roubámos nada a ninguém e não há nada de ilícito em seis sócios do núcleo estarem ali a jogar às cartas”, argumenta o dirigente do núcleo, deixando no ar a ideia de que os inspetores da ASAE “iam com outras intenções”.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=850437

:sick:

Fodasse, e nem convidaram aqui o forum?

Noticia de merda, sem qualquer interesse.

:sick: :sick:

SL

Muito escusado. Se querem fazer algo que, concorde-se ou não (e eu até concordo), é ilegal, então vão fazê-lo para instalações não ligadas ao Sporting.

:arrow: :arrow: