Não se calem..indignem-se

José Veiga criticado no Estoril-Praia
António Figueiredo, presidente do Estoril-Praia SAD, lamenta a atitude de José Veiga, sócio maioritário dos «canarinhos» e dirigente do Benfica, em não ter tido uma acção diferente, evitando que o Estoril esteja a um passo de fechar as portas.
«Estabelecemos contacto entre uma pessoa interessada em tomar conta da SAD e José Veiga, pessoa que detém 80 por cento das acções da SAD mas não chegaram a acordo», refere António Figueiredo, a uma rádio nacional.

«Agora a administração não pode perpetuar esta situação. Não conseguimos arranjar outro tipo de investidores apesar de todas as tentativas que fizemos. Portanto, isto é estar apenas a prolongar uma agonia até à dissolvência», acrescenta.

O responsável pelo Estoril-Praia SAD espera um comportamento dirigente da parte de José Veiga:

«Esperava uma abertura diferente por parte de Veiga, porque em causa estava a sobrevivência da SAD e do futebol profissional. O que aconteceu não interessa a ninguém. Não é bom nem para a SAD, nem para Veiga, porque as acções pouco ou nenhum valor terão e não é bom para nós que andámos ali quatro anos neste projecto, nunca tivemos qualquer remuneração e agora vemo-nos embrulhados na liquidação do clube.»

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=94678&tema=1

Afinal o Veiga sempre continuou a deter as acções do Estoril.

Lindo… o país em que vivemos.

Lindo… o manifesto que assinámos.

Merecemos todos os baldes de merda que nos caem em cima, sem dúvida.

Esse Veiga é um grandioso filho da $%#" .
A cara dele até mete nojo , eu sei bem onde ele deveria estar neste momento esse Veigarista , esse eu pagava para lhe ver levar uns estalos valentes, sinceramente não me surpreende a noticia retratando quem é…

Filhos da puta! Cabrão do DC!

A pergunta que se faz de seguida é esta; então e ninguém investiga este caso, assim como o do Alverca por exemplo?

A resposta é clara: claro que não. Num país onde pedófilos ou escapam a julgamento ou vão sair em liberdade cantando e rindo, num país onde existe uma mega fraude ao fisco e fuga generalizada de capitais por parte da maioria esmagadora das instituições financeiras (as tais que têem benefícios fiscais abjectos e imorais), num país que surge na cabeça da lista dos países mais corruptos do mundo, vao lá agora investigar-se estas balelas…peanuts!

Old News. Só não sabia que não queria…

Ja tinha feiot um topico com este assunto na secçao outros assuntos porque simplesmente nao dou valor ao slmerda para se fazer um topico na secçao mais visitada do nosso forum.

Alguem que mande esta noticia para o mail dos paineleiros do sporting nos varios programas televisivos para fazerem barulho.

Porque isto vai passar quase sem se falar…so vem provar a palhaçada que e o futebol portugues…ALVERCA,ESTORIL…agora SETUBAL…sao situaçoes que devia de ser deveras investigadas por quem de direito !

VERGONHA !!!

tenham calma… não falem assim dos nossos PARCEIROS :).

A pergunta que se faz de seguida é esta; então e ninguém investiga este caso, assim como o do Alverca por exemplo?

HELLOOOOOOO!!!

Ontem uns gajos de preto esperaram um cidadão (português ou brasileiro, não interessa) e em plena zona de chegadas do Aeroporto mais importante do país acontecendo aquilo que TODOS vimos… menos a PSP (policia de Segurança Pública).

Ninguemparaobenficaoleooooooo :roll:

HELLOOOOOOO!!!

Ontem uns gajos de preto esperaram um cidadão (português ou brasileiro, não interessa) e em plena zona de chegadas do Aeroporto mais importante do país acontecendo aquilo que TODOS vimos… menos a PSP (policia de Segurança Pública).

Ninguemparaobenficaoleooooooo :roll:

back to the 60’s :smiley:

Old News. Só não sabia que não queria....
A novidade não é essa. A novidade trata-se de srem declarações do fdp do figueiras. Declarações claras e inequívocas que contradizem o que disse o anos passado por altura do jogo com os lamps.
A novidade não é essa. A novidade trata-se de srem declarações do fdp do figueiras. Declarações claras e inequívocas que contradizem o que disse o anos passado por altura do jogo com os lamps.

My point exactely!

My point exactely!

O benfica já ganhou, e por acaso foi campeão. Portanto o resto é palha. 8)

My point exactely!

Sim, mas não deixa de ser a constatação da notável bandalheira em que está mergulhado o futebol em Portugal e do notável rol de bandalhos que vivem impregnados neste país…

My point exactely!

Se tu quiseres até pode ser. Mas para mim isto é CORRUPÇÃO da grossa. É uma violação clara dos regulamentos. Não me lixem, que se o sporting ou o porto desejarem levar isto até às últimas consequências, tribunais ‘desportivos’ ou civis, vai haver merda na certa.
Posso ser roubado, podem conseguir meter o dedo no cú mas, como diz um amigo meu, ao menos cortem as unhas!
Aquelo roubo de igreja em plena luz do dia não pode ser esquecido. eu nunca esquecerei.
Farei corar sempre de vergonha quem diz que ‘ganhou’ o campeonato.

Mas o que me chateia é que porto e Sporting parecem, simplesmente, não se importar. A mim nada-me indigna mais do que a maneira como o benfica “ganhou” o campeonato do ano passado. E o pior, é que tudo é feito às claras. Já para não falar nos contornos do Setubal - benfica deste ano que parecem normais à luz das reacções dos nossos dirigentes. Acham normal aquele numero de rescisões a um jogo das férias? Acham normal o Chumbita na apresentação de jogadores na luz?

Então porquê o nosso clube e o FCP estão tão caladinhos?

:?

Manifesto e “pito” dourado?

PS: o Joao SCP adiantou-se :wink:

já se falou, ainda recentemente, nos chefões ‘financeiros’ do futebol português. É uma hipótese para a existência do silêncio.
Eu não espero que alguém do SCP se mexa…espero que seja lá de cima. norte, carago!

já se falou, ainda recentemente, nos chefões 'financeiros' do futebol português. É uma hipótese para a existência do silêncio. Eu não espero que alguém do SCP se mexa...espero que seja lá de cima. norte, carago!

Vai aos “outros assuntos” ler o comunicado dos nortenhos :wink: