Este treinador é o principal culpado de toda esta situação no clube. Os seus amigos e o seu trabalho é podre. É anti-Sporting. O nosso clube está bem financeiramente e fortes em todas as modalidades, menos no futebol que é seu domínio!
Tem que sair e rápido não vá apodrecer mais o Sporting e o próprio desporto em Portugal!
O Sporting não precisa de mais pressão em sentido nenhum. Deixem as pessoas trabalhar, as coisas estão a andar
É claro para todos que não há mais condições, mas vamos aguardar
A época acabou. Vai haver a assembleia para clarificar as coisas.
Depois disso, deixar mais uns dias assentar a confusão proveniente da assembleia. Só depois é que se começa a resolver a próxima época.
Não vale a pena discutir treinadores e jogadores quando há coisas muito mais graves a decidir.
Qualquer manifestação nesta altura vai ser mais lenha para o fogo. E a CS aproveita:
Titulo da noticia
“Manifestantes crucificam Jesus e exigem a sua cabeça!” (acompanhada por foto fora do contexto, só com a cabeça do JJ em plano, a língua de fora e os olhos revirados)
Para mim é simples… deixar a direcção trabalhar e esperar que o treinador ganhe vergonha na cara. O tempo está a favor da direcção. Mas sim, é para vir um novo ciclo.
Este tópico é para gozar, não? O clube a ferro e fogo e só faltava mais isso. Se calhar deviam ir a casa dele dar-lhe uma tareia… ao estado que isto chegou. Enfim…
Se algum clube vier pagar os 7,5M será uma maravilha, agora saindo do clube nesta altura em que os jogadores estão todos em baixo e com vontade de sair e ainda termos de lhe pagar os tais 7,5M parece me uma hipótese péssima.
Prefiro aguentar o JJ mais uma época na derradeira oportunidade e depois deixá-lo seguir o caminho dele.
Se calhar enquanto tiver contrato não pode abrir muito a boca, sob pena de ser despedido com justa causa. Só assim admito que fique mais uns dias até os ânimos serenarem.
Não, o que é preciso é mais gasolina para um clube que está em completa chamas!
Esta direcção assume peremptoriamente que está em pleno controlo da gestão do clube, então é deixar a mesma trabalhar para demonstrar inequivocamente se possui esse capacidade.
Espero que no meio disto tudo os adeptos sejam aqueles que mostre mais bom senso e dêem o exemplo (como já o fizeram inclusive nestes últimos dias na reacção ao ataque de Alcochete).
Tudo o que o clube não precisa neste momento é de mais extremistas e radicais.
Como pessoa, homem, gosto muito do Jorge. Uma grande pessoa, que subiu na vida a pulso. Tem um ego muito grande, mas muita malta tem e não consigo ver isso como apenas um defeito.
Agora, como treinador, a conversa é outra. Parece-me parado no tempo e talvez o seu ego seja o entrave a uma mudança.
Gostava que gerisse melhor a rotação de plantel, que fosse mais versátil na estratégia de jogo e por vezes tem escolhas de jogadores, no mínimo, questionáveis.
Acho que chegou ao fim o seu tempo connosco. Ajudou muito, e nos últimos tempos segurou bem a navegação, quando era o papel de outros, mas precisamos de algo novo na secção de futebol.
Que seja tratado com o respeito que merece. A sua saída é o melhor para o Sporting, e talvez para ele também.
Podia também levar com ele quem o escolheu, que é o mesmo que renovou com ele pela promessa de 15M de euros de alguém que é um mero sócio.