Não Não é um pesadelo...

:x "A viver uma época que diz ter tido “mais coisas más do que boas”, Pinilla lamenta que não tenha sido bem sucedido no Racing de Santander. Separado da mulher e longe da filha Agustina, criticado pelo presidente do clube espanhol, e agora lesionado num ombro, o chileno considera que este foi o pior ano da sua carreira, embora faça uma avaliação curiosa.

“Matei-me para triunfar e jogar o mais possível no Racing. Estou de consciência tranquila porque não me podem apontar nada. Estou cansado mas não morto (…) Estou muito agradecido ao racing que me abriu as portas. Apesar de não ter feito golos [marcou apenas 1 de penálti], o meu rendimento foi bom. Senti-me bem na equipa mas a minha cabeça não esteve a cem por cento”, diz numa entrevista ao Las Ultimas Notícias.

O avançado não sabe o que o espera no final da temporada, apesar de continuar a acreditar que é possível triunfar na Europa. “Isso é com os meus representantes. O meu contrato diz que devo voltar ao Sporting. Mas não fecho qualquer possibilidade. Alguma vez terei um bom ano na Europa. Condições tenho, mas também preciso do pouco de sorte que me tem faltado neste tempo”, declarou.

in Pasquim 2 esta manhã…

:cry: assustei-me principalmente com esta parte: "O meu contrato diz que devo voltar ao Sporting. "

por favor pesadelos nesta altura do campeonato não :evil:

Mais uma etapa na carreira ascensional analisada pelo rei dos prospectores. Long live Cácá Mãos de Gelatina…

Se bem me lembro o gajo disse que esperava não voltar ao Sporting, visto que acreditava que ia fazer grande furor em Espanha.

Ironicamente parece estar destinado a vir para cá de novo, a ver vamos se se deixa de uma vez por todas de dar espetaculo por motivos não futebolisticos e se concentra em ajudar o nosso Sporting. Neste momento até podia dar jeito… :roll:

É uma injustiça… Pinilla nada de novo…and the dance goes on…

Devia mudar o nome para Pinimero: híbrido de Pinilla com Calimero. Pachorra… :roll:

Devia mudar o nome para Pinimero: híbrido de Pinilla com Calimero. Pachorra... :roll:

LOL… :lol:

Fala-se em fusão de Pinilla com Tello ficando Pintello :smiley:

Devia mudar o nome para Pinimero: híbrido de Pinilla com Calimero. Pachorra... :roll:

Off-topic: Seu copiador de avatares!!! :twisted:

Off-topic: Seu copiador de avatares!!! :twisted:

Reconhecidamente. Podias ter copiado o meu do Soares Franco à vontade. Mas este é muito mais bonito. :wink:

Devia mudar o nome para Pinimero: híbrido de Pinilla com Calimero. Pachorra... :roll:

Off-topic: Seu copiador de avatares!!! :twisted:

Já agora, podiam-me apresentar a menina aí do avatar? :smiley:

Já agora, podiam-me apresentar a menina aí do avatar? :D

Fala com o Jonny, eu nem sei quem é.

Maria Sharapova, tenista Russa, 19 aninhos :stuck_out_tongue:

Maria Sharapova, tenista Russa, 19 aninhos :P

Bolas, sou mesmo mau fisionomista… :oops:

  1. linda avançado centro, muito melhor que o Pinilla :wink:

Quem é esse Pilinha? :roll:

A Maria tem muita qualidade, tem um bom jogo de cintura e poderia bem fazer dupla com o levezinho. :lol:

Fora de brincadeiras, mulher linda!

Go for it…http://www.mariaworld.net/photos.htm :smiley: