Não acho bem

Primeiro que tudo pedir desculpa por estar a abrir este tópico mas pesquisei e não encontrei nada sobre este assunto. Fui alertada por alguns amigos que á adeptos e socios do SPORTING a colocar mensagens no forum das claques dos corruptos azuis a oferecerem-se para ajudar os corruptos a dar porrada nos milhafres acho isto uma vergonha e esses senhores deviam desaparecer do nosso clube e se forem socios entreguem os cartões e mudem também. Não se pode lutar contra corruptos unindo-nos a outros igualmente ou mais corruptos é triste. Um adepto do Sporting vive o Sporting ama o Sporting chora pealo Sporting e SÒ LUTA PELO SPORTING o resto é paisagem o resto não importa. A mim quero é que se esfarrapem todos no domingo mas sem adeptos do meu clube metidos na confusão se querem ódios desse genero associem-se a essas claques azuis de criminosos.

Pesso desculpa por este desabafo mas é triste eu própria fui lá confirmar e enfim infelismente é verdade. A esses senhores e senhoras mudem de clube sff.

:arrow:

Por muito odio que tenha a esses palhaços, não concordo com estas atitudes. Alias para mim o grande rival tem de ser o FCPorco já que são de longe os que ganharam mais nos ultimos 30 anos. Já nos juntamos várias vezes com eles contra os lampiões e ficamos sempre a perder. Não somos nenhum clube satélite…

E o terrorista do presidente ke dá porrada nos adeptos a esse não pedem nem exigem o seu cartão de sócio não é?

eu por acaso ja disse na minha apresentação que sou anti jeb, :beer:

e que e que isso tem haver com a actualidade do futebol do Sporting Clube de Portugal??

Pois acho que me enganei no local peço desculpa

cuidado, nem tudo que se lê pela internet fora é verdade
se fossemos a acreditar no que se escreve, domingo nem havia jogo e estávamos a caminho de uma pequena bomba nuclear no porto :lol: :lol:

mas parece me que este tópico vai ser bloqueado

Não vão ser precisos sportinguistas. De certeza que se os passarões se esticarem muito no porto, vão comer pela medida. Por em causa o Sportinguismo de alguns, só porque querem apanhar boleia para arrear na lampionagem é que acho estranho. Cá para mim anda por aí muito medo, que como em 2004 ou 2005 e citando o speaker do rercreativo de carnide: “Não estraguem a festa, por favor não estraguem a festa” ahahaha (Era vê-los no fim do jogo a invadirem o campo de jogar à bola deles e a assaltarem-se uns aos outros). É por estas e por outras que considero o porto como um rival desportivo e o béfica como um rival que vai para além disso.

Eu acho um espectáculo, vir-se julgar como cada um vive os seu Sportinguismo. Cada um é responsável por si, e comemora, sofre e comporta-se com entende e julga correcto.
Exija-se responsabilidade, profissionalismo e sentido de estado aos assalariados do Sporting. Os sócios e adeptos que ajam de acordo com a sua consciência. Já não se pode assobiar nem apupar quando jogam mal, ou se limitam a vestir a camisola do SCP e ir para um quadrado de relva 90 minutos. Apreciar bons jogos ou comemorar vitórias está quieto, porque não há.

É ISSO, VAMOS EXTERMINAR OS SPORTINGUISTAS, ESSES ADEPTOS EXIGENTES QUE SÓ FAZEM MAL AO CLUBE E NOS ENVERGONHAM, QUANDO OS NOSSOS DIRIGENTES TENTAM LIMPAR A IMAGEM DO CLUBE E NOS TRAZEM GRANDEZA E RESPEITO!!! HAJA VERGONHA :boohoo: :boohoo: :boohoo:

não percebi a relação dos criminosos com a violência
então no jogo contra o atlético de madrid fomos todos criminosos?

pronto ok não digo mais nada concordo com algumas coisa que dizem mas muitos aqui parece que vivem mais os milhafres do que o proprio Sporting ao ponto de se juntarem a um clube que ganhou-nos campeonatos atras de campeonatos com corrupção e que xamam anormal ao nosso roupeiro enfim grande mentalidade mas ok eu é que sou parva por apenas sentir o meu Sporting enfim.

O que ele quis dizer é que cada um é como é. Na curva, drogados, criminosos, doutores e engenheiros, são todos Sporting.
Cada um é responsável por si.

No jogo contra o Atletico (independentemente do que a pasquinada escreve) fomos todos herois, fomos todos de um Sportinguismo, que há muito não via :great:

PS: Quem acha que este é o maior problema, ou o que mais envergonha o nosso clube actualmente, vive alheado da realidade do clube!

eu entendi o que quiseste dizer mas dás a entender que é só criminosos nas claques, e a violência está relacionada

Se os orcs jogassem contra pedofilos, eu estaria pelos pedofilos… E olha que tenho nojo de pedofilos!

:arrow:

Eu compreendo o que a forista quer dizer, é obvio que quero que os porcos derrotem os passarinhos, nessa questao e principalmente tendo em conta a conjuntura julgo que nenhum de nos ira discordar.

Mas outra coisa é uma uniao com pessoal do fcp, pessoal esse que nos f*** a nos sempre que necessario, que destroi tudo por onde passa e para com os quais a maior parte dos adeptos do fcp ja nem tem paciencia, lembro de um jogo em cinfaes salvo erro por onde passaram esses cabroes e invadiram cafes, assaltaram pessoas, espancaram miudos, no dia do jogo era tudo deles e nem lhes interessava a cor da camisola.

Cada um faz o que quiser, se querem ir para o meio dos bandidos, porcos e passaros, andar a pancada, sao livres de o fazer, agora nao ponham o nome do Sporting no meio disso, muito menos falem de Sportinguismo, as nossas lutas sao outras, mas para essas parece que ja nao ha tomates.

Obrigado por me compreenderes. Afinal á pessoas que ainda vivem o Sporting e não os outros clubes.

Conhecendo eu aquela malta dos super morcoes nao me parece que precisem de ajudas…mas acima de tudo espero que seja só um bom jogo de futebol, o benfica é um justo campeao.

Concordo com tudo o que disseste…mas é assim que esta gente pretende descarregar as frustações de uma época. Não há nada a fazer. Mas normalmente quem mais fala é quem menos faz.

Sporting sim, fanatismos não.

Até porque essa gente que diz lampiões só ao tiro/morte/etc… de certeza que não tem amigos nem familiares lampiões…

Só gente pura.