Mustafa Preso

esta é mesmo de hoje…

Que apodreça por la.

1 Curtiu

https://www.facebook.com/1597194307238871/posts/2116810941943869/

Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk

a cmtv diz que é relacionado com Alcochete :lol:

Alguém que me explique uma coisa;

O Mustafá, líder da Juventude Leonina, pelos que os jornais tem um mandato de detenção por riscos de continuação da actividade criminosa ( tráfico de estupefacientes) passado de um ano? Ele só vende durante o Verão?

No caso daquele monstro que atropelou o Marco Ficini, não existe também o perigo de continuar a sua actividade criminosa, homicídios consumados de forma deliberada?

A cmtv diz o que da jeito a certas individualidades!! O que nem sempre quer dizer que seja verdade!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Quero ver é quando prendem o PPC pela invasão na academia.

:arrow: :arrow:

O gajo andou a assaltar velhas com o Musta e só o segundo vai preso… tá bem.

E é assim que tem de ser. Pena é que seja assim só para alguns. :whistle:

Revela a merda que eles são, ética na profissão? Melhor desinformar milhões de pessoas. Da para ver o amadorismo a volta de alcochete ao prenderem Mustafa, quando ele n teve nada a ver com aquilo, sim deve ter sido ele o mandante pqp. Está pelo trafico de droga.

Pelo que percebi ele foi detido por causa de droga. Mas tem alguma coisa que ver com aquela quantidade que foi apreendida na busca à Casinha?

O processo do Mustafá está a correr em paralelo com o do ppc

Foi preso no âmbito do processo de Alcochete, após recurso do MP da medida de coação que lhe tinha sido aplicada.
O Acórdão do Tribunal da Relação dá ênfase - se o resumo do DN estiver bem feito - ao crime de tráfico de droga (por que também é acusado no processo de Alcochete):

[i]
“Existem sérios perigos de continuação da atividade criminosa, de perturbação de inquérito, de fuga e de perturbação da ordem e tranquilidade públicas [art.º204 do CPP]”, diz o despacho do TRL, que revoga a decisão do Tribunal de Instrução Criminal (TIC) do Barreiro.

Os juízes desembargadores Abrunhosa de Carvalho e Maria Leonor Botelho justificam a alteração da medida de coação ainda com o facto de Nuno Vieira Mendes (‘Mustafá’) estar acusado neste processo de tráfico de droga, de ter antecedentes criminais e de estar a ser julgado no processo de assaltos violentos a casas, que envolve o ex-inspetor da Polícia Judiciária Paulo Pereira Cristóvão por crimes de associação criminosa, roubo ou sequestro.

“O crime fortemente indiciado (tráfico de droga) admite a aplicação da prisão preventiva. Nos presente caso verifica-se a concorrência de todos os perigos do art.º 204 do CPP [Código Processo Penal]. Atentos os antecedentes criminais do arguido, o facto de se encontrar a ser julgado [no processo que envolve Pereira Cristóvão] e a intensidade desses perigos, é de concluir que são inadequadas e insuficientes quaisquer outras medidas de coação, nomeadamente as aplicadas, pelo que a prisão preventiva é a única medida de coação adequada e proporcional ao caso em apreço”, explica a Relação de Lisboa.[/i]

Muito obrigado pelo esclarecimento adicional.

Não dá jeito ter o Mustafá cá fora. Não dá jeito ter o Mustafá como líder da Juve Leo. Ainda vão pagar bem caro pelo que têm andado a fazer à vida de determinadas pessoas, de uma forma ou de outra.

Eu acho que o maior problema aqui é a desigualdade presente na justiça. Se Mustafa for um traficante acho muito bem que seja preso. Mas com ele que vão os restantes traficantes. Quem diz traficantes, diz também corruptos e outros. Quebraram as regras tem de ser punidos. E isso devia ser um processo célere. Só assim Portugal sai da promiscuidade que nos atrasa décadas em relação aos outros países. Agora o que se vê é atirarem areia para os nossos olhos. Uma detenção aqui, outra ali, mas a grande parte anda de costas direitas a gozar com quem segue as regras. E isso é inadmissível num estado de direito. A vontade é seguir o mau exemplo e safar-nos também. Isso é o que os nossos governantes nos dizem para fazer com as suas patéticas medidas de governação.

Fosse só em Portugal…