Cheguei agora do Algarve e este verao ouvi muitas musicas em discotecas que gostava de saber o nome por isso gostaria que me ajudassem a descubri-las!
Postem aqui musicas que tenham ganhado fama este verao em discotecas!
Começo por dizer algumas para perceberem mais ao menos o tipo de musicas que procuro!
Yves Larock - By Your Side
Robin S vs Steve Angello - Show me love
Fedo Mora & Camurri - After the rain
Eric Pryds - Pjanoo
Eu não estou muito por dentro do som que esteve in nas discotecas este verão. Acabei de ouvir essas que o dani referiu e não gostei muito. Parece-me essencialmente música de ir ao pito
No entanto devo dizer que a música techno tende a ser muito subestimada, um bocado por culpa de muita porcaria que se faz, a qual acaba por dar má fama ao género e ofuscar trabalhos simplesmente geniais. Trabalhos como um Tribal Oscilation do Carl Cox, um Open Your Mind dos U.S.U.R.A. ou uma versão remix do Sun is Shining do Bob Marley feita pelo Fat Boy Slim. De resto, não sou indiferente ao Techno e também tive a minha fase de DJ-Wannabe; acho que todos os rapazes passam por isso, porque no fundo o que querem é vê-las aos saltos. Tenho lá em casa um programa de computador chamado Reason (alguém conhece?), que basicamente é um software de síntese de música. O software era realmente espectacular e ainda cheguei a fazer umas coisas engraçadas mas depois fartei-me porque não havia contexto para ouvir a música.
Eu gosto de techno mas tem que ser bem pesadinho, ao ponto de deixar um gajo quase em êxtase e perder a noção de cansaço. Quando o DJ é bom e o técnico das luzes sabe o que está a fazer qualquer pessoa é capaz de se aguentar uma noite inteira em alta rotação sem precisar estar a meter ácidos, etc.
Já agora ficam aí os 3 trabalhos que referi no segundo parágrafo: