Este ano calhou-me a mim fazer de DJ numa festa privada para cerca de 50 pessoas.
Ando á procura de musicas que metam o pessoal a “mexer”…como nesta altura parece que as ideias desaparecem, criei este tópico para que cada um de vós possa dar uma ajudinha e colocassem aqui o que acham mete as pessoas a “abanar”, não quero ver ninguém parado. ;D
Podem colocar o que vos vier á cabeça, Tuga, Brasileira, Estrangeira,etc…sim eu sei brasileiro também é estrangeiro. :lol:
Eu depois mais próximo da data compilo tudo e está o assunto arrumado.
Venham de lá as vossas sugestões, não se acanhem. :twisted:
P.S.- A ideia é meter o pessoal a dançar por isso peço-vos que evitem colocar aquelas musicas “boas” mas que não servem para o efeito.
Dica: As idades do pessoal variam entre os 15 e 40 anos.
Orbital Anual 2011 Vol 2 (2011)
Ministry of Sound - The Annual Summer 2011 Noite.pt – Welcome To The Party (2011)
VA - Dance Mania 2011 - PT, 2011
VA - Anual Mix 2011 - Mixed By Dj Fernando
Vem Dançar Kuduro Vol 2 (2011)
Procura por esses cd’s. Vais encontrar musicas que te interessam. :great:
Fui DJ durante os anos 80 e sempre, mas sempre, passei o “In the Mood” do Glenn Miller à meia-noite.
Sucesso garantido.
É uma música intemporal e que toda a gente fica surpresa por a ouvir nessa altura.
Comigo sempre resultou e estamos a falar de um público fã de Punk, New-Wave, etc., na altura.
Experimenta. Tenho a certeza que te vais dar bem.
ATENÇÃO, recomendo esta para a passagem da meia-noite e não antes ou depois.
Na minha opinião, as músicas portuguesas fazem sempre mais sucesso nesse tipo de festas porque toda a gente as conhece e sabe cantar!
Mesmo que não sejam propriamente para dançar, fazem sempre o pessoal participar!
Ainda ontem à noite estive num bar com música ao vivo e houve algumas que levaram o pessoal ao rubro: