Mural online da Missão Pavilhão!

https://missaopavilhao.pt/index.php/mural/

Excelente. :smiley:

Mal posso esperar :pray:

Que fixe, já encontrei o meu nome e o da minha mãe :slight_smile:

Pode-se ver também o valor do donativo e a data!

Que orgulho ver ali o meu nome ;D

Excelente ideia.

E está lá o do Presidente :mrgreen:

Isto agora é que vai ser interessante ver que “notáveis” é que contribuíram :whistle:

opaaaa vou mm de perder o amor aos 50€

Já confirmei o meu nome :great:

Estou la!

Aqui tudo certo!

O Bettencourt meteu 100e

Estou.

Numa pesquisa rápida, diria que o Soares Franco e Betencourt estão lá :xock:
Dos anteriores presidentes… népia. Não fico surpreendido

Muito bom!!

Acho que o Miguel Lopes também aí está.

Devo ter sido dos primeiros a doar 50€. Não apareço na lista…

Edit: afinal estou lá mas sem o nome completo. Lembro-me que, quando fiz o donativo, apenas me pediram o NIF (o meu certificado não tem nome).
A minha namorada, cunhada e irmã, fizeram posteriormente e o certificado tem o nome (pediram NIF e perguntaram o número de sócio). Está explicado!

Apareço duas vezes (realmente fiz dois donativos) mas acho que teria mais lógica, aparecer apenas uma vez o nome e o acumulado. Também acho que só deveria existir um nome por placa no pavilhão.

Deveria existir a hipótese de quem apenas tem o primeiro e último nome, poderem colocar o restante. Deveria estar o nome completo das pessoas.

Curioso, é colocar o nome dos comentadores e paineleiros que ganham dinheiro à custa do Sporting nas tv´s.

A Missão Pavilhão passou para a fase Missão Olho de Leão

Também fiz o mesmo que tu, e dos ex Presidentes, só estes 2 contribuíram

Tudo ok com o meu

Vamos jogar a um jogo chamado encontra o notável. O primeiro a encontrar no mural um dos “notáveis”, que mostre aqui (necessário print screen) e recebe um brinde

Tem contributo através do Benedito, não sei até que ponto tem a papelada toda.
Noutra nota, é possível ligar para lá a pedir para trocar o nome que vai aparecer no mural ?