Mundial Qatar 2022

Desde que se faça um ponto prévio, depois pode-se derramar uma cascata de idiotices e, ao mesmo, adoptar-se uma postura de idoneidade… só que não.

1 Curtiu

Felix em vez do Rato leão e Ruben Neves em vez do Palhinha?

O que pode correr de mal?

:joy:

1 Curtiu

Seleção de rescisores, tripeiros e lampiões.

Espero que o Fatawu tenha tempo de jogo e possa ■■■■■ este antro de corruptos.

3 Curtiram

Vai correr bem, muito bem…ao Gana!

Fatawu no banco. Irónico que num Portugal - Gana o único jogador nosso seja do…Gana

1 Curtiu

Pena o próximo adversário não ter vencido.
Seria o cenário ideal, o próximo adversário de Portugal ter ganho e tuguinhas levarem na marmita hoje.
Assim bastaria apenas mais uma derrota para recambiar este antro federativo de interesses e humilhar aqueles porcos todos

Olha o Paulo Bento a falar ingles, desenrasca-se bem.

1 Curtiu

Fala inglês com tranquilidade :sunglasses:

1 Curtiu

Acho que Ruben Neves não está mal. O Otário já dá agressividade qb ao meio campo, podemos ter um trinco com mais impacto ofensivo.

Rato leão não jogar no lugar do Felish, independentemente do que eu acho o rato como pessoa, é só um ESCÂNDALO.

1 Curtiu

Só quero ver o Fatawu entrar e rebentar o Guerreiro e o Danilo

1 Curtiu

Não me choca o onze. Pensei que fosse pior…

“Dranguilidade”

1 Curtiu

nem reparei o Fatawu esta a titular?

Não, está no banco.

Nos negócios não há nem amigos nem culturas.

É nisto que assenta a política da FIFA
Está se cagando para os valores

O trabalho preparatório para o Mundial do Otário foi aprender o hino.

Por acaso gosto do 11. Gostava de ver o Vitinha a tomar conta do meio campo, mas tb não sei quem tirava - Otávio é um porco, mas tem sido dos melhores. O felix depois de andar a bater em mortos na semana passada, era impossível não jogar hoje. Pode ser que o Porro esteja a assegurar os serviços mínimos noutro lado😈

Parece que estamos no fim da epoca e ta tudo com o rabo pesado…

Está a ser o jogo mais secante do mundial.