N’Koulou (Camarões), Central - Parece-me muito promissor mesmo, 20 anos, era um jogador que ia valorizar muito. Contudo já está no Mónaco.
Aureliano Torres (Paraguai), Extremo - Parece-me um ala com bons pés, bom nas bolas paradas, esquerdino. Não é muito rápido… é do estilo do Duda.
Okazaki (Japão), Avançado - Avançado muito combativo e rápido. Sempre que tem entrado tem sido dos melhores jogadores nipónicos.
Enyama (Nigéria), Guarda Redes - Não ha muito a dizer… guarda redes de classe mundial. No entanto não deve ser possivel para os nossos cofres
Muslera (Uruguai), Guarda Redes - Também um guarda redes de classe mundial. Já está na Lazio… não temos dinheiro para o contractar.
Lugano (Uruguai), Central - No jogo que vi parece-me um central como precisamos, bom no jogo aéreo, muito guerreiro… um pouco à Tonel mas melhor.
Barrera (México), Extremo - No ulitmo jogo entrou e pareceu-me ter muito bons pés, cruza bem, é rápido… acho que era uma boa solucção para a ala.
Agullar (México), Lateral direito - Gostei muito do 1º jogo dele contra a África do Sul. Achei estranho ter saido ao intervalo e já não jogou no 2º jogo. Foi no 1º tempo o melhor jogador, principalmente em termos ofensivos, por ser um lateral que sobe muito e estar sempre á procura da bola
Haruna (Nigéria), Médio - Parece-me um médio clone do Obi Mikel. Muito forte e com bons principios no meio campo… já está no Monaco
Suler (Eslovénia), Central - Vi o jogo e reparei que é um central muito seguro. Era uma boa solução para lutar pela titularidade no nosso scp.
Belhadj (Argélia), Lateral Esquerdo - Ele joga praticamente a médio esquerdo… é muito ofensivo, cruza bem, bate boas paradas… é forte e rápido qb.
Ghezzal (Argélia), Avançado - Só jogou 15 minutos por ter sido expulso, mas os poucos minutos que teve em campo coincidaram com o melhor periodo da Argélia neste mundial. Criou 2 oportunidades de golo…
Bougherra (Argélia), Central - Jogador já algo conhecido antes do mundial… era muito bom para o Sporting, mas não me parece que tenhamos condições para o trazer.
Krasic (Sérvia), Extremo - Ala puro… com finta e rapidez. Também deve ser algo caro.
Subotic (Sérvia), Central - Jogou no 2º jogo e foi o melhor central do jogo. É claramente um jogador acima da média… está no Borussia Dortmund, não temo hipoteses de o contractar.
Holman (Austrália), Avançado - Gosto deste avançado. Não é um prodigio técnico, mas faz-me lembrar um pouco o Derlei. Acho que era um boa aposta.
Gervinho (Costa do Marfim), AVançado - Não vi o jogo, mas pelo que me disseram e li no jornal é claramente o melhor jogador daquela selecção. Nem sei como está ainda no Lille.
Ontem gostei muito do Vera (Paraguai) não só pelo golo, como pelas várias vezes que apoio muitíssimo bem o ataque e pela sua raça no meio-campo e na defesa, o homem foi incansável
Enyama (Nigéria), Guarda Redes - Tem feito um Mundial bastante bom, fazendo algumas defesas de grau dificil, no entanto, desconfio que possa vir para o nosso clube.
Elia (Holanda) Medio-esquerdo (acho) - Grande capacidade tecnica, finta bem, troca bem a bola… Depois deste mundial é um jogador irrialista para o Sporting!
Foram estes dois os que mais se destacaram para mim!
Sim, supostamente é, mas quase toda a gente falta de “Gervinhos”, “Elias” e alguns até do Alexis Sanchez, entre outros, como se isso fosse possível, por isso já desisti de controlar isso… :inde:
Isto não é um tópico sobre os melhores jogadores do Mundial, é um tópico sobre os melhores jogadores do mundial… aos quais o Sporting ainda possa chegar mas pronto, também o Mundial não tarda muito vai acabar e este tópico será fechado.
Sim,esse puto pareçe ser uma boa promessa,ainda para mais com essa idade é sem duvida um caso para acompanhar,não vai demorar muito a ganhar o lugar no onze da sua selecção.
Também existe boas valores do outro lado do planeta.
Já deve ter sido referido varias vezes no fórum e eu nem tenho visto jogos completos por isso a minha sugestao é um pouco basica pois baseia-se em resumos alargados …mas o pablo barrera do mexico tem me encantado. Eu nem o conhecia de nome e gostei imenso pois é daqueles extremos puros , que abre muito nas linhas e faz sempre movimentos para a linha de fundo. Tecnica fantastica e enorme velocidade de execucao. É exactamente o tipo de jogador que eu acreditava que o Pereirinha ia-se tornar. Já deve é estar mais carote.
Também já aqui tinha falado do Barrera. Não conhecia e confesso que só vi o jogo com a França quando entrou para o lugar do Vela, mas gostei bastante. Fez um jogão e sempre a grande velocidade, e a mostrar qualidade tecnica. É mesmo o tipo de jogador que nos faz falta naquelas alas. Depois disso pelo que vi já em alguns videos parece ter também um bom remate e tem alguns golos marcados.
O problema é que suponho que outros clubes com maior poderio financeiro não andem a dormir e certamente viram o mesmo que nós.
Amanha volta a jogar a Argelia e vou estar de novo atento aos dois centrais que ja referi neste topico M. Bougherra e o A. Yahia.
Para mim principalmente o Yahia seria uma contrataçao excelente.
tive a ver agora…
que grande jogo! Só por isto ja deve ter saido bem valorizado. Mas mostra umas qualidas fantasticas! Seria dono e senhor da nossa baliza! Sonhar não custa
esse tal de Eneyama foi só fifias hoje… levou amarelo num lance estupido que podia claramente ter resultado em golo da coreia… tem bastantes culpas no 2º golo de livre… nunca mostrou grande confiança…
desculpem lá os fans mas prefiro o que cá temos… :inde: