Mundial de Futebol de Praia

Portugal 5 - Ucrânia 3 nos 4ºs de final

Bom jogo de Portugal depois de ter começado a perder. No final foi só gerir o esforço para as meias finais de sábado (provavelmente contra o Brasil).

Vai neste momento começar (SportTv) o Brasil-Argentina com grandes estrelas de um lado e do outro. Desde Romário e Jorginho no Brasil ao nosso grande matador Beto Acosta.
Desculpem lá, irmãos brasileiros, mas quando o Acosta está a jogar, eu torço por ele.

Matador, matador, Beto Acosta, Beto Acosta és o nosso matador.

:frowning:
O Brasil já está a ganhar 2-0. Em menos de um minuto :shock:

Sempre contra o Brásiu. Força Acosta!

Já está no 3º período
Brasil 7 - Argentina 1

E o golo da Argentina não foi marcado pelo matador Acosta

Gooooooooooooooooooooooooolo

Matador, matador, Beto Acosta, Beto Acosta és o nosso matador

Acabou

Brasil 9 - Argentina 3 (1 golo de Beto Acosta)

meia-final:
Brasil - Portugal (final antecipada)
França - Japão

Não sabia que o Japão era assim tão bom em futebol de praia. :shock:

Acho que estava a perder a 5 min do fim 3-0 e deu a volta e ganhou 3-4

Ganhar a um pais que nao tem praia ( e se tem deve ser gelo) so por 5-3 é muito bom :roll:

Apesar de achar uma certa graça ao futebol de praia, estou-me nas tintas para a selecção liderada pelo palhaço do hernani, que lixou com f o projecto iniciado pelo Carlos Xavier.

A.A.

Tendo em conta os semifinalistas, força Portugal!! :wink: :arrow:

E caso para dizer: Morremos na praia…e que praia, Copacabana! :?

Como e ke é possivel este grupo de excursionistas perder com a merda da França depois de eliminar o Brasil?

Definitivamente, as finais sao para se ganhar, e Portugal tanto em clubes como em selecções parece ainda nao ter percebido isso.

A.A- O Hernani que eu saiba ja nao esta la, o treinador e agora o antigo Gr Ze Miguel, ou Ze Manel… :-k

O treinador é o José Miguel e o capitão de equipa é o Hernãni

Ok,

Obrigado pelo esclarecimento, nao pensei que o “cocainas” ainda la andasse…

Como e ke é possivel este grupo de excursionistas perder com a merda da França depois de eliminar o Brasil?

Definitivamente, as finais sao para se ganhar, e Portugal tanto em clubes como em selecções parece ainda nao ter percebido isso.

Esta’ provado que o Porto nao faz parte de Portugal, e’ que eles ganham as finais e Portugal (incluindo Sporting) nao o consegue.

:evil: :evil: :evil: :evil: