Acho que este Mundial ainda vai ser a causa da morte do futebol nos EUA.
Então quem poder mete na sporttv 1, Haiti x Arábia Saudita..
Deve ter umas 200 pessoas a ver. 
No mundo inteiro…
Levaram amasso valeu lhes o Ramos…
Era expectável tendo em conta o momento da epoca de cada equipa, o apoio do publico, e o facto do porto estar uns furos abaixo do que era habitual em termos individuais. Aquela defesa é muito fraquinha… o resto, vive dos rasgos do Mora.
Nem vi o jogo e acordei há pouco. Pelo que percebi, o Cláudio Ramos salvou os tripeiros e impediu o gozo em massa dos zucas aos tugas. De qualquer maneira, vendo as estatísticas do jogo e pelos comentários neste tópico, estes tripeiros são péssimos. Se o AVB não tem cuidado, os super ca-rões fazem-lhe a folha e metem lá um membro da família do Macaco Líder Fernando Madureira.
Epah o jogo estava tão bom que adormeci e só acordei agora..
Se o Morita sair já, tragam o Richard Rios 

Palmeiras engoliu esse clube do porto, só não venceu pois o porteiro do porto é muito bom
Niguem a ver o Botafogo 

1-0 para Botafogo Jair Cunha
2-0 para Botafogo Igor Jesus
2-1 para Seattle Roldan
Ganhou o Botafogo 2-1
Ok, devo confessar que ver o porco a ser trucidado não é algo que me chateie muito 
Até nisso parece o JVP
Tirando os últimos minutos da primeira parte e alguns momentos da segunda, não achei que o jogo fosse assim tão desequilibrado para o Palmeiras. O FCP teve as suas oportunidades.
Do que vi até agora, bela seca entre o Miami e o Al Ahly (claramente o pior grupo), jogo desinteressante entre o Bayern e os neozelandeses e bom jogo (mas desequilibrado) entre o PSG e o Atlético.
Não tive oportunidade de ver o porto x Palmeiras e o Botafogo x Seatles.
O meu desejo é que os clubes brasileiros levem todos na boca. Têm os adeptos mais insuportáveis do mundo. Incrível a bazófia que se vê nas redes sociais após o o Palmeiras empatar com o porto. Um Palmeiras que está no início/meio da temporada, frente a um porto miserável em final de temporada.
Só de pensar que andavam por aqui muitos a suspirar pelos cantos pelo Abel. Que indigência de treinador e de equipa