[Mundial 2018] Quartos de Final | Uruguai 0-2 França | J57

Quartos de final

[center][table][tr]
[td][/td]
[td][center][/center][/td]
[td][center][/center][/td]
[td][center][/center][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][center]Uruguai[/center][/td]
[td][center][/center][/td]
[td][center]França[/center][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center]

[center][table][tr]
[td][center]Jogo 57[/center][/td]
[/tr][/table][/center]

[center][table][tr]
[td][center]Sexta, 6 de Julho de 2018 | Nizhny Novgorod Stadium, Nizhny Novgorod | 15:00 | RTP[/center][/td][/tr][/table]
[/center]

[center][table][tr]
[td][center][/center][/td]
[/tr][/table][/center]

Uruguai | 21º Ranking FIFA

[Convocatória]

GK: 1 Fernando MUSLERA, 12 Martin CAMPANA, 23 Martin SILVA
DEF: 2 Jose GIMENEZ, 3 Diego GODIN, 4 Guillermo VARELA, 13 Gaston SILVA, 16 Maximiliano PEREIRA, 19 Sebastian COATES, 22 Martin CACERES
MED: 5 Carlos SANCHEZ, 6 Rodrigo BENTANCUR, 7 Cristian RODRIGUEZ, 8 Nahitan NANDEZ, 14 Lucas TORREIRA, 15 Matias VECINO, 17 Diego LAXALT
AVA: 9 Luis SUAREZ, 10 Giorgian DE ARRASCAETA, 11 Cristhian STUANI, 18 Maximiliano GOMEZ, 20 Jonathan URRETAVISCAYA, 21 Edinson CAVANI

Treinador: OSCAR WASHINGTON TABAREZ

França | 9º Ranking FIFA

[Convocatória]

GK: 1 Hugo LLORIS, 16 Steve MANDANDA, 23 Alphonse AREOLA
DEF: 2 Benjamin PAVARD, 3 Presnel KIMPEMBE, 4 Raphael VARANE, 5 Samuel UMTITI, 17 Adil RAMI, 19 Djibril SIDIBE, 21 Lucas HERNANDEZ, 22 Benjamin MENDY
MED: 6 Paul POGBA, 12 Corentin TOLISSO, 13 Ngolo KANTE, 14 Blaise MATUIDI, 15 Steven NZONZI
AVA: 7 Antoine GRIEZMANN, 8 Thomas LEMAR, 9 Olivier GIROUD, 10 Kylian MBAPPE, 11 Ousmane DEMBELE, 18 Nabil FEKIR, 20 Florian THAUVIN

Treinador: DIDIER DESCHAMPS

França na frente do marcador. Varane de cabeça, após um livre lateral.

O Uruguai vai ter que fazer pela vida.

EDIT: Excelente estirada do Lloris. O Uruguai podia fazer o que fez contra Portugal, empatar logo de seguida.

Não percebo a opção de substituir um jogador como o Matuidi pelo Tolisso, o Matuidi já está mais habituado a fazer este papel de falso médio esquerdo já o fez no PSG e acho que mesmo na Juve tb, ainda por cima o Deschamps tem uma catrefada de extremos esquerdinos no banco, especialmente o Lemar acho que tinha sido a melhor escolha.

O Matuidi não pode jogar por acumulação de amarelos…

Eu sei mas como disse não acho o Tolisso o substituto ideal.

Que frangalhada.

Griezman a chutar e frangalhada de Muslera.

Vantagem confortável da França. Sem fazer um bom jogo, conseguem que o mínimo seja suficiente para controlar o jogo.

Que ridículo. Estava quase a ficar a dormir

Mesmo que frango e não é o primeiro do género neste Mundial.

Tinha valido a pena passarmos o Uruguai só para termos o prazer de vero Patrício dar aquela frangalhada :mrgreen:

Suarez e Cavani estão para o ataque como o Godin para a defesa. Sem um destes pilares a equipa do Uruguai desmorona completamente. Se Portugal tem empatado aquele jogo depois de Cavani ter saído lesionado, não perdíamos.

[center]https://twitter.com/_Goalpoint/status/1015263110393942016

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1015262757707567104[/center]

Só põe ainda mais a nú as limitações do trabalho do Fernando Santos, não íamos dar muita luta à França.

Enorme.


36751467_2270251306324116_8709445033423536128_n.jpg

Pena este frango não ter acontecido ao RP, a vida por vezes é injusta. França globalmente muito superior, para mim essa meia final será final antecipada.

O frango do Muslera estragou completamente o jogo. :menos:

Esperava muito mais do Uruguai, mas aquele frango do Muslera matou com o jogo. Vitória justa por parte da França.

Pós jogo.
Recomendo!

Uruguai sem cavani secou… E depois aquele 2º golo e qualquer coisa para rir… Só conosco não houve estes deslizes…