[Mundial 2018] Quartos de Final | Brasil 1-2 Bélgica | J58

O Fellaini que traga o caneco que eu trago o avatar. O meu nick não é Jaime Marta Soares. :twisted:

O Brasil fez o suficiente para passar, mas não aproveitou as oportunidades que teve. É a vida.

Gostava de ver a Bélgica a vencer o Mundial. Ou a Croácia. Tudo menos a França e Inglaterra.

De facto só aos Brasileiros é que se pode dizer “hexa xau”, é quase como que um elogio…

Acho que algo têm de ser feito para o Brasil parar de perder jogadores do seu próprio pais para os outros. Estou agora a ver a Rússia jogar e o Mário Fernandes é bem melhor que o Fagner. Já para não falar de Diego Costa(!), Pepe, Thiago, Rodrigo, Jorginho… é demasiado talento deitado fora, aumentava bastante as opções na hora das convocação.

Estatisticamente o Gabriel Jesus tornou-se no pior avançado de sempre do Brasil em Mundiais, 5 jogos 0 golos. Já tinha havido dois avançados titulares a acabar com zero golos, mas esses só fizeram dois jogos.

O Fred em 2014 tinha marcado um golinho em 6 jogos. Que raio de record para se ter, coitado do rapaz. :mrgreen:

Brasil foi uma decepçao…prometeu tanto…