[Mundial 2018] Quartos de Final | Brasil 1-2 Bélgica | J58

é o hexa é o hexa :lol:

OH HEXA XAU HEXA XAU HEXA XAU XAU… São uns gabarolas, que pensavam que já estaca feito. É vida.
França-Belgica que ■■■■ de jogo.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Que situação foi hexa?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Para mim, a 2ª maior surpresa deste Mundial. Eu sei que a Bélgica tem um grande plantel, mas eu não acho o Roberto Martínez um grande treinador, e sempre pensei que o Brasil fosse de muito longe a melhor equipa, e tivessem provavelmente o melhor treinador brasileiro da actualidade. Mas hoje, com muita sorte à mistura, tanto os jogadores da Bélgica como o Roberto Martínez tiveram muito bem. Parabéns à Bélgica :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:!
A não ser que a Croácia ganhe o Mundial, ou o Cristiano Ronaldo comece muito mal a próxima época, o próprio Cristiano Ronaldo tem tudo para ganhar a Bola de Ouro este ano.

O Brasil é claramente a melhor equipa. A Bélgica está bem no Mundial e tem muito mérito em ter ganho hoje especialmente porque as estrelas deles todas apareceram a um nível muito bom mas o Brasil é superior e jogou o suficiente para ganhar

É pena. Agora é provável que sobre para a França ou para a Inglaterra o que eu não gostava nada

Só mais uma coisa, para mim há penalty sobre o Gabriel Jesus e o Douglas Costa nunca pode ficar no banco para jogar o Willian. Fernandinho com um jogo para lá de mau e o Gabriel Jesus também teve oportunidades a mais durante o torneio

Mal carrego no tópico leio logo pérolas destas lol.

A sério, a malta não se cansa de mandar bitaites antes do jogo acabar? :lol:

Ahahah já andavam de peito feito a achar que eram campeões do mundo, f***-**!!! Primeiro ganha-se, depois festeja-se!!

Agora espero que a Bélgica ganhe o Mundial, são a minha equipa preferida em prova.

HEXA XAU!

O histerismo com este mundial por aqui, estava a atingir níveis surreais…

Agora este Brasil com um bom treinador de escola europeia, limpava isto fácil. Têm não só um 11, mas um plantel de sonho e nem é por causa do Neymar, esse até no banco podia ficar. Basta ver o que fez o Dougla Costa hoje vindo do banco.

Um dos problemas desta “seca” de títulos do Brasil é serem orgulhosos e não aceitarem sequer a ideia de serem treinados por treinadores estrangeiros. Os treinadores brasileiros não valem nada, mesmo os que ganharam títulos como o Scolari, não foi por competência, mas pela superioridade individual estar a anos luz das outras selecções mais fortes.

A verdade é que antes do paio do 1º golo da Bélgica, o Brasil podia ter marcado facilmente 2 golos em duas grandes oportunidades.
É óbvio que eu não me importo, como já disse atrás, o Brasil era a 2ª selecção que eu mais odiava, e agora dizem XAU Hexa! mais uma vez quando já estavam a celebrar antes de tempo :rotfl:!

Ainda sobre a Bola de Ouro, é preciso ter em atenção que o Cristiano Ronaldo, mesmo que comece a próxima época em grande, pode não ganhara Bola de Oura este ano, pois eu acho que se qualquer grande jogador da selecção que ganhar este Mundial pode perfeitamente ganhar a Bola de Ouro este ano em vez do CR7, portanto nada está decidido em relação a isso.

Deram outra vez o lance do Penalty nao marcado sobre Gabriel Jesus, e muito mais clarinho que aquilo nao da!

O Jesus desvia a bola e o Kompany chega tarde e acerta de pitons a frente no tornozelo.

Tendo em conta que foi marcado o Penalty pelo Arbitro e depois invalidada pelos gajos do VAR, acho um escandalo ter uma decisao destas naquela situacao!

O VAR e uma coisa muito boa e excelente para haver justica, mas precisam mesmo de escolher os idiotas la sentados muito melhor.
Alguem com bom senso ja seria uma boa ajuda, para alem de nao serem cegos.

[center]x.com

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1015323764094009344[/center]

[member=17033]Chown mais um passo do craque Fellaini rumo ao titulo de campeão do mundo. :twisted:

Brasil muito perdulário durante todo o jogo, e a sofrer a bom sofrer na defesa durante 1ª parte. Sempre que a bola chegava aos pés de Hazard, De Bruyne e Lukaku era o caos, e só começaram a controlá-los recorrendo à falta porque doutra maneira não iam lá.

Na segunda parte a Bélgica encostou-se demais à vantagem e mesmo o contra-ataque definiu quase sempre mal, e com isso sofreu a bom sofrer. Por pouco não deitavam tudo fora…foram aguentando graças ao desperdício dos Brasileiros e já agora graças aquela decisão inacreditável do VAR.

Para mim é inacreditável como um penalty óbvio é anulado pelo VAR, nesse lance claramente o Brasil com razão de queixa.

Novamente voltamos à inconsistência do Var, neste mundial já tivemos situações tipo a do Cedric a dar penalty e depois temos esta em que o jogador é ceifado na pequena área e o Var anula. Vá-se lá entender isto ^-^

[member=4778]LOLsangulo, a verdade é que está nas meias-finais. E o Neymar? E o Messi? E o Cristiano? Pois é.

Adorei a tentativa de rodar, sobre um brasileiro, com bola e perdeu-a. É mesmo a Fellaini. Ganhou confiança e decidiu dar uma de jogador de futebol. Por acaso gostei do jogo que fez, foi o Witsel, dos melhores jogadores defensivos. O José era homem para lhe dar um contrato por cinco anos. O que era justo.

o Lukaku fala português!!!

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Não entendes nada, isso foi para tentar arranjar alguns clips para depois passarem na cerimónia de entrega do Ballon D’Or.

Provavelmente vão perder com os baguettes, mas ver um Fellaini campeão do mundo era daqueles momentos surreais de comédia para recordar toda a vida. :mrgreen: Se acontecer digo já aqui que uso um avatar do Fellaini a época toda.

Falar, falar, nem por isso. Mas dá uns toques, usando a linguagem futebolística, na língua portuguesa.

Fixed.

epá, não me lixes :slight_smile:
estava agora a ver as notícias e o gajo a falar português após o jogo con o Brasil e a falar 100% perceptível, melhor que muitos estrangeiros que por cá andam há 3 e 4 anos…
também ouvi o witsel mas esse é normal apesar de já ter saído alguns anos.

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Fixed? Meteste a mesma coisa que eu disse. :lol:

Claro, para garantir que se mantém aqui escrito. É que depois ainda dás uma volta de 180º e nada de avatares. :mrgreen: