[Mundial 2018] Meia Final | Croácia 1-1 Inglaterra (2-1 AP) | J62

Muito pouco Modric e Rakitic no jogo e na zona frontal da área para mandar umas bojardas.

Estes ingleses jogam bem.

Se forem à final, a França ainda se lixa.

Inglaterra deve mesmo chegar à final… ugh ::slight_smile:

Espero que ganhem os franceses, o estado natural deles já é de soberba e bazófia, logo vencerem o mundial não os vai alterar; uma vitória dos ingleses fará subir-lhes aquele nacionalismo feroz que eles têm lá meio reprimido, o mesmo sentimento que os levou ao Brexit, ficariam absolutamente impossíveis de aturar. E tendo em conta que eles invadem este país nos 2 meses que se seguem… dispenso :hand:

ALLEZ LES BLEUS

A Inglaterra quer decidir rápido, muita velocidade e verticalidade, tem é que ler melhor quando deve soltar a bola na frente e quando a deve reter. A Croácia é quem tem que procurar mais a bola, têm que os pôr a correr, a mover-se e assim acumular cansaço, que depois os espaços acontecem. Mais cérebro e menos coração.

O Dele Alli e Lingard têm que estar atentos na solidariedade para com o Henderson, é que é apenas um médio para dois da Croácia e precisam de fechar bem o corredor central, meter a Croácia nos corredores laterais. Circular mais a bola, mais mobilidade, equipa junta e fica mais fácil.

Estou a achar o jogo bastante aborrecido. Sinto que, a jogar o que estão a jogar hoje, qualquer uma das equipas seria derrotada pela França. O futebol é um desporto imprevisível, mas é o que penso.

Pensei que o golo logo a abrir a partida a tornasse mais entusiasmante, mas nem por isso. Vamos ver o que a segunda parte reserva.

Os Ingleses jogam com muita vontade ve-se que dao tudo pela camisola quem me dera que o Portugal que esteve neste Mundial apresentasse a mesma atitude mas o conselho da mulher do Mercenario Patricio de bater umas tira muita tesao ao pessoal…

Este Mundial está a provar que o Futebol da maneira que está nos dias de hoje com pouca coisa para inovar em jogos com equipas de valor semelhante, equilibrados, a equipa que entra a vencer dificilmente perde o jogo, no máximo empata.

Deve ter sido o Mundial com menos reviravoltas no marcador que me lembro.

Que seca de jogo.

Queres ver jogos partidos e ingenuidade táctica passa a ver Liga Chinesa que tem uma média de golos por jogo incrível, o Futebol de alto nível vai ser cada vez mais táctico e decidido no detalhe.

Dispenso os teus comentários ridículos e a armar que sabes muito de futebol.

Tenha uma continuação de uma boa noite.

isso não faz sentido. O outro jogo da meia final também foi decidido no detalhe e por 1-0 mas foi um jogo emocionante e com muita bola perto de cada baliza. Este jogo está maçador e mastigado

O Lovren manda no jogo todo. Encontrões, entradas duras, reclama. Tudo dele.

Vamboraaaaa Croácia. Aparece Modric.

A cena desta Inglaterra é o stamina e a dimensão física dos gajos, têm uma pedalada completamente diferente, tudo o que é despiques individuais e corpo a corpo é para a Inglaterra.

Diga-se que o Maguire é um craque, dos melhores centrais do futebol europeu. Nem com centrais deste calibre o Marco Silva conseguiu manter o Hull à tona, mas para a imprensa portuguesa aquilo era só cepos e uma missão impossível :rotfl:

O Walker cresceu ou aquela gente toda que está à volta dele é anã? O gajo parece um armário.

GOLOOOOOO

Périsique !!! :victory:

[member=17033]Chown tinha de ser o Perisic para aprenderes. :mrgreen:

[member=3489]SCP Fan, hype. :mrgreen:

GOLOOOOOOOOOOOOOOOO

mas olhem aquilo não foi jogo perigoso? o inglês ia levando com os pitons na testa … :think:

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quaseeeeeeee

PERISIC!!!

Que merda.