[Mundial 2018] Grupo H | 1º Colômbia, 2º Japão, 3º Senegal, 4º Polónia

Ai… Senegal Senegal lixaste-me a posta.

Karma é f d d

Agora vão a correr para casa :rotfl:

Eu vi os 2 primeiros jogos do Senegal e do Japão e o Japão foi superior, a passagem é justa.

A Colômbia tem a melhor equipa do grupo. Não jogam grande coisa mas se não têm visto aquele vermelho no 1º jogo com certeza o grupo seria bem diferente.

O Senegal sempre foi o oposto daquela típica selecção africana. Sempre muito (demasiado) preocupados defensivamente e em não se desorganizarem. Definitivamente que não há nada de parecido com aquela selecção de 2002. Aquilo que caracterizava o futebol africano: irreverência, estupidez, velocidade, força, garra, energia, improviso não esteve em evidência neste Mundial. Todas elas demasiado europeias para o meu gosto.

Para evitar estas trampas de futebol nojento, nao deviam ter medo de introduzir regras a combater isso.

Qualquer coisa basica que nao mexe muito no resto das regras, ganhar 1 ponto extra se ganharem o jogo com dois golos de diferenca por exemplo.

E na minha opinião, tem tudo menos de fair play. Aqueles últimos 10 minutes foram uma vergonha, pior ainda acontecer num palco que foi, mas isto sou eu.

Um gajo não pode esconder uma simpatia pelos colombianos.

https://www.facebook.com/DIANA.P.CHINCHILLA/posts/10155811965883666