[Mundial 2018] Grupo H | 1º Colômbia, 2º Japão, 3º Senegal, 4º Polónia

esta Colombia upa upa

1,2,3… and Poland OUT

[center]x.com

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1010977061203267585
[/center]

O James fez um jogão. :o

Polonia, uma das desilusões da competição.

O guarda redes do Japão parecia o Benji com esta defesa. :o

Este Pekerman tambem ja apanhou com o mesmo virus que o Mourinho.

A precisar de ganhar o jogo ve o Senegal a trocar a bola lentamente entre a defesa no outro lado do campo, e os colombianos com uma linha de 5 na defesa todos borrados para nao apanhar contra-ataques!? :lol:

O Senegal se nao se deixar surpreender com um chourico dos colombianos, vao ser uma equipa muito dificil de lidar e atipicamente humilde e organizada para uma equipa africana.

O Senegal nesta segunda parte abdica completamente de tentar marcar, e com um Japao a perder ainda sao premiados estas equipas de trampa bah!

Pela atitude demonstrada deviam levar um balde de agua fria de todo o tamanho, o melhor seria o Japao empatar e os Colombianos marcar um chourico qualquer.

Olha olha o Senegal a levar o balde merecido pela atitude de merda, assim gosto vamos ver se resolvem jogar a bola finalmente.

A esta hora, 2 cartões amarelos, separam o Japão (2º) do Senegal (3º) ambos com 4 pontos

Japão a fazer meiinho no seu meio-campo e a Polónia à espera no seu meio-campo :lol: :lol:

Bem bizarra esta situação, em que nenhuma das equipas precisava de arriscar.

Ria-me era se o Senegal empatasse.

As selecções africanas foram todas à vida. Mau indicador para quem reclama mais vagas na fase final.

Foi eficaz, mas não foi nada bonito. Ambas as equipas não demonstraram muita ética.

Bem merecida a eliminacao do Senegal desta forma, assenta na perfeicao a sua postura nesta segunda parte!

Na primeira parta controlavam o jogo a seu belo prazer e pelo menos tentaram chegar as finalizacoes, na segunda parte resolveram abdicar de ir a procura do golo e quando souberam que Japao estava a perder ainda fizeram menos.

Foderam-se e ja ouvi que o Japao e a Polonia tiveram um pacto de nao aggressao no final, normalmente acho estes “pactos” nojentos no desporto mas neste caso e merecido!

Queriam ser filhos da mae e morreram pela mesma atitude! :rotfl:

[center]x.com

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1012366074023735296[/center]

A Colombia cai do lado da selecção portuguesa, mais uma boa equipa do lado mais perigoso (em teoria). Andam a jogar muito pouco estes colombianos, mereceram ganhar por terem tido mais atitude, apenas isso. O Senegal, quem joga para empatar arrisca-se a perder; dito e feito.

Parabéns ao Japão. Foram, para mim, a melhor selecção do grupo.

[center]x.com

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1012366809432055810[/center]

O Bednarek, futuro central do Liverpool, fez três jogos razoáveis. Talvez tenha sido mesmo o melhor jogador da selecção da Polónia. É um central que promete, vamos ver como vai evoluir na próxima época no Southampton.