[Mundial 2018] 3º e 4º | Bélgica 2-0 Inglaterra | J63

3º e 4º

[center][table][tr]
[td][/td]
[td][center][/center][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][center]Bélgica[/center][/td]
[td][center]Inglaterra[/center][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center]

[center][table][tr]
[td][center]Jogo 63[/center][/td]
[/tr][/table][/center]

[center][table][tr]
[td][center]Sábado, 14 de Julho de 2018 | Saint Petersburg Stadium, St. Petersburg | 15:00 | RTP[/center][/td][/tr][/table]
[/center]

[center][table][tr]
[/tr][/table][/center]

Bélgica | 5º Ranking FIFA

[Convocatória]

GK: 1 Thibaut COURTOIS, 12 Simon MIGNOLET, 13 Koen CASTEELS
DEF: 2 Toby ALDERWEIRELD, 3 Thomas VERMAELEN, 4 Vincent KOMPANY, 5 Jan VERTONGHEN, 15 Thomas MEUNIER, 20 Dedryck BOYATA, 23 Leander DENDONCKER
MED: 6 Axel WITSEL, 7 Kevin DE BRUYNE, 8 Marouane FELLAINI, 11 Yannick CARRASCO, 16 Thorgan HAZARD, 17 Youri TIELEMANS, 19 Moussa DEMBELE, 22 Nacer CHADLI
AVA: 9 Romelu LUKAKU, 10 Eden HAZARD, 14 Dries MERTENS, 18 Adnan JANUZAJ, 21 Michy BATSHUAYI

Treinador: ROBERTO MARTINEZ

Inglaterra | 15º Ranking FIFA

[Convocatória]

GK: 1 Jordan PICKFORD, 13 Jack BUTLAND, 23 Nick POPE
DEF: 2 Kyle WALKER, 3 Danny ROSE, 5 John STONES, 6 Harry MAGUIRE, 12 Kieran TRIPPIER, 15 Gary CAHILL, 16 Phil JONES, 17 Fabian DELPH, 18 Ashley YOUNG, 22 Trent ALEXANDER-ARNOLD
MED: 4 Eric DIER, 7 Jesse LINGARD, 8 Jordan HENDERSON, 20 Dele ALLI, 21 Ruben LOFTUS-CHEEK
AVA: 9 Harry KANE, 10 Raheem STERLING, 11 Jamie VARDY, 14 Danny WELBECK, 19 Marcus RASHFORD

Treinador: GARETH SOUTHGATE

A Bélgica merece o lugar no podio…

Pelos onzes estão a levar isto a sério.

O Sterling tira-me do sério…

Que jogadona da Bélgica. Esta porra merecia golo. Quase. :clap:

Não foi naquela foi agora, 2-0. Merecido.

O Dier é o melhor jogador made in alcochete, tenho dito.

Não considerando malta como Ronaldo, Quaresma etc pois já foram formados maioritariamente antes da academia

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

2-0 Hazard…

It’s coming home, National Team it’s coming home

Tinha que ser um central do United a meter água. Eles sabem defender, mas é bem lá trás.

A Bélgica mata o jogo. A Inglaterra tem tremendas dificuldades em criar boas oportunidades de golo.

Jogador mais sobrevalorizado do mundo, para mim.

Impressionante como um gajo faz tudo mal

Esta geração da Bélgica mete a da Inglaterra no bolso.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

Natural, jogam há mais tempo juntos. Maturidade, experiência e estão no pico de forma.

Vamos ver daqui a dois anos, no Europeu, o que vale esta Inglaterra. Têm que melhorar imenso.

Imagino se tivessem um selecionador …

Alguém viu um bicho qualquer a voar direito ao cabelo do Fellaini e a desaparecer lá dentro? :lol:

E tinha de ser um avançado do Tottenham a não aparecer nos momentos decisivos. :twisted:

No fundo estás é chateado porque não me vais ver com avatar do Fellaini. :mrgreen:

Sterling bitches. Poder de decisão qb (contando já com a evolução desta season), ginga trapalhona e pace for days. Fez uma temporada jeitosa e cheia de clutch moments - que ajudaram bué o City (o Guardiola sabe bem) - mas vai ser sempre um kinder surpresa. Nunca se sabe que versão dele é que vais ter. O trapalhão ou o herói.

Neste mundial dou-lhe crédito por ter andado a desgastar defesas com as corridas dele. Porque de resto passou ao lado, outra vez.

[hr]

[member=17033]Chown dat mentality. :lol:

https://twitter.com/ElNnenyM/status/1018169012189097989

[member=16001]Kaiser, fiel às suas origens. Nem podia esperar outra coisa. :mrgreen:

[member=4778]LOLsangulo, chegaste a procurar fotos do Fellaini para adaptar ao avatar. Podes admitir. :mrgreen:

Bélgica é justo vencedor…

No pós Ronaldo diria William, João Mário e Dier, mas olhando para o contexto das ligas de top porventura o Dier será o que vai terminar com uma carreira melhor, para mim o Patricio e Adrien ainda não me convenceram para o nível da Premier, mesmo o Cedric é apenas certinho.

[center]x.com

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1018162482832199681[/center]

x.com