[Mundial 2014] Polémicas

Ele esta a falar para alguem e a indicar 1 vs 1

:arrow: Penalti inexistente a favor da Alemanha
:arrow: Penalti por marcar a favor de Portugal
:arrow: Vermelho mal mostrado a Pepe

Mais umas para juntar à lista. Este mundial está a correr às mil maravilhas.

discutivel. Nao digo que seja escandaloso marcar penalti para a alemanha. Quanto ao vermelho, acho que ficam é muitos vermelhos por exibir nessas situações. Deveriam ser sempre vermelho em vez do amarelo politicamente correcto. Se fosse sempre vermelho os jogadores pensavam duas vezes antes de ter essas atitudes.

Quanto ao penalti, para mim não há discussão, não existe qualquer falta do João Pereira. Em relação ao vermelho percebo o ponto de vista mas quando os vermelhos caem sempre para os “mesmos” e vimos os outros a fazer bem pior a passar entre os pingos da chuva, algo vai mal.

Brincadeira. Daí só a segunda está certa.

Não houve falta do JP? :rotfl:

Não. Estão ambos a agarrar-se.

Só não teria posto o vermelho ao Pepe. Ele é foi estúpido. Não tem outro nome. O árbitro deixa o jogo seguir e ele foi de forma ridícula encostar-se ao Muller. O árbitro foi rigoroso? Sem dúvida. Mas o vermelho não fica mal.

Quantos aos penaltis, de acordo.

As duas primeiras foram bem ajuízadas (a primeira então parece-me indiscutível) e a última um bocado mais discutível, mas aceita-se.

Sobre os outros jogos:

• Dois lances duvidosos na área de Itália frente a Inglaterra
  • Golo mal anulado ao Drmich no Suíca-Equador

:arrow: :arrow: :arrow:

• O João Pereira e o Gotze estão ambos a agarrar-se, é falta de ambos, por isso, lance para deixar seguir.

• O Pepe foi burro? Foi, mas, aquilo não é vermelho. Aquilo nunca na vida pode ser considerado uma agressão.

• Penalty claro sobre o Éder que fica para marcar.

http://nationalreport.net/netherlands-continue-world-cup-despite-doping-scandal/

O Pepe foi bem expulso nem sequer existe contestação.

Eu tambem acho que o pepe é bem expulso…se nos outros jogos houvesse o mesmo critério.
Ontem muntari fez algo parecido ao jones. Ja no dia anterior pogba tinha tido o mesmo comportamento…
Mas para nao variar temos a mania de nos por a jeito. Aliás, acho que a entrar no jogo, só o querer jogar taco a taco com a Alemanha subindo tanto a defesa foi logo um erro…

Nenhum desses encostou a cabeça a roçar a cabeçada como o Pepe.

A seleção portuguesa não tem razão de queixa da arbitragem, e cheira-me que muitos deles só se queixaram para esconder a exibição de m*rda que fizeram.

Lol…
Entao para ti só encostar a cabeça é que dá direito a expulsão?
Ok, percebido…

A selecção para mim tem queixas da arbitragem apenas no lance com o eder que é penalti (e bem claro por sinal). Mas lá por ter queixas nao quer dizer que isso tenha influenciado o resultado.

Aí é que o bentecas esteve mal ao tentar passar a ideia que os erros tiveram influência.

Diego Costa fez pior que o Pepe. Nem amarelo levou.

Portugal jogou muito mal, mas dizer que não foi prejudicado e muito…

?

É evidente que tem queixas. E muitas.

Mas após a exibição da equipa, é no mínimo desonesto justificar o que aconteceu por erros arbitrais.

Aliás, esta postura desvia o jogadores do essencial, desresponsabiliza-os e à equipa técnica. Tudo o que não devia acontecer. A partir do momento em que os jogadores estão mais focados no árbitro que no jogo, o desastre é certo.

Péssima abordagem de Bento no pós jogo.

A seleção tem é que se queixar de si própria. Fez o seu trabalho, e bem.

Vou deixar a capa d’O Jogo falar por mim. Finalmente tomates para escrever aquilo que é a mentalidade portuguesa e dos jogadores portugueses.

Pensar pelos outros é a pior coisa que há.
Ainda se tivessem feito por merecer.
Um gajo batido nestas m$rdas com é o Pepe, já com um histórico de incidentes exagerado chega à estreia de um mundial e faz aquilo? Cabe na cabeça de alguém justificarem-se com o árbitro?