[Mundial 2014] O tópico das... Babes

Tou mesmo mesmo a ficar com inveja LOL isto aqui em São Miguel tá escasso. :menos: :lol:

que nojo de tópico… :shifty: ;D

E muitas para comprar ! :lol:

nos jogos do Brasil parece que as tvs tem indicações de alguém para filmar as ninas nas bancadas, por ser tantas beldades a aparecerem na tv :lol:

Nunca comprei nenhuma , excepto o jantar e passeio ocasional..

Agora o curioso é que quase todas com quem saio fazem sempre questão de pagar a parte delas , aquela ideia que temos de “brasileira aproveitadora” só acontece com as de baixo nível , e essas topamos à légua..

Até já fui passar férias com uma que , mesmo antes de fazer o convite à minha pessoa , já tinha pago o hotel com as mordomias todas , não gastei um centavo :lol:

A penúltima do primeiro post (brasileira) acho que já é do outro Mundial anterior, ou estou errado?

pormenores… ;D

O unico ponto negativo do Paraguai estar de fora, são as gémeas da Larissa :cry:

Não quero que te falte nada :lol:

http://exitoina.com/2010-09-05-22008-larissa-riquelme-desnuda-en-3d-para-playboy-brasil-18/

Vá lá, até que enfim um tópico a sério. :mrgreen:

Não estava a perceber a cena deste pessoal em falar de futebol! 8)

Lampião!!! :cartao: :cartao:

Eu chamaria outro nome…Lampião é muito ofensivo :lol:

Isso e so para disfarcar e mostrarem que nao estao por interesse, quando meteres um anel numa que gostes mesmo vais ver o discurso mudar. :twisted:

Just kidding :great:

Para isso acontecer eu teria de ser bastante otário..Aqui pode-se escolher , por isso só escolho quem tenha mais que eu , eu é que vou dar o “golpe do baú” :lol:

NSFW. :mrgreen:

Não há foto das costa-riquenhas com ‘Gamboa’ e ‘Barrantes’ no peito? :mrgreen:

Eish que boa