[Mundial 2014] Jogadores em Destaque e Revelações

Joel Campbell, Keylor Navas, Candreva, Darmian, Pirlo e Sterling.

Até agora gostei de(excluindo estrelas mundiais):

Sime Vrsaljko - Croácia - 22 anos - Génova
Miguel Layún - México - 25 anos - América
Sèrge Aurier - Costa do Marfim - 21 anos - Toulouse
Daley Blind - Holanda - 24 anos - Ajax
Mena - Chile - 25 anos - Santos
Matthew Leckie - Austrália - 23 anos - Frankfurt
Cristian Gamboa - Costa Rica - 24 anos - Rosenborg
Keylor Navas - Costa Rica - 27 anos - Levante
Oscar Duarte - Costa Rica - 25 anos - Brugge
Darmian - Itália - 24 anos - Torino

Foi apenas o melhor em campo. Quando estava mais desligado do jogo era quando o Brasil também pouco perigo criava. Sem duvida que foi/é o dinamizador daquela equipa.

Para mim não foi, o Oscar e o David Luiz tiveram melhor.

O Neymar faz 2 golos, mas, não apareceu muito em jogo.

Claro que comparado com o Hulk e o Fred que foram 0, o Neymar esteve bem melhor, mas, não acho que tenha feito uma boa exibição.

Que se discuta se foi o melhor em campo tudo bem (não concordo com quem diz que não foi ele, mas aceito), agora dizer que ele não fez uma boa exibição já acho isso (muito) errado.

O ataque do Brasil depende muito do Neymar e apenas conseguiam criar verdadeiramente perigo quando ele vinha atrás buscar a bola, assumia o jogo, ia para cima dos defesas da Croácia, atirava à baliza etc. Não digo que o Óscar tenha estado mal, porque não esteve, mas para mim, a unidade mais do Brasil, foi claramente o Neymar. E os dois golos contam e muito para uma atribuição de melhor em campo. Óbvio que isso também pesou na atribuição.

Guilhermo Ochoa a fazer grande exibição! Segundo me recordo, este gajo era bastante bom numa qualquer versão recente do FM!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: