Porque a Argentina joga contra a Bosnia, na Argentina joga um jogador chamado Lionel Messi, esse jogador joga no Barcelona, que por sua vez é rival do Real Madrid onde joga um jogador português chamado Cristiano Ronaldo, ora Messi e Ronaldo são “Rivais”.
Equação= Messi vs Ronaldo :arrow: Hate em relação ao argentino.
Apostei na Bósnia para hoje. Ou seja, altas probabilidades de me dar mal… Mas esta esquadra é a minha zebra [como dizem os brasileiros] para o Mundial. A ver vamos.
Simples: gosto mais da Bosnia do que da Argentina. Tenho sempre tendencia para gostar de seleccoes teoricamente mais fracas como a Bosnia e a Croácia mas que apresentam grande potencial como estas duas. Estaria a mentir se dissesse que sou indiferente ao fenomeno Cristiano vs Messi, e tambem por querer poder ter a honra de ver o nosso Cristiano levantar a Bola de Ouro pela terceira vez, prefiro que a Argentina (e por conseguinte Messi) façam um mau mundial. Messi hater ? Não, mas siu fã incondicional do melhor jogador que saiu das nossa academia, que por acaso é também só o melhor jogador do Mundo.