[Mundial 2014] Grupo F - 1º Argentina 2º Nigéria 3º Bósnia-Herzegovina 4º Irão

Gostava de uma vitória da Bósnia hoje!

Hoje sou Bosnieense desde pequenino !

Posso saber porquê?

Porque a Argentina joga contra a Bosnia, na Argentina joga um jogador chamado Lionel Messi, esse jogador joga no Barcelona, que por sua vez é rival do Real Madrid onde joga um jogador português chamado Cristiano Ronaldo, ora Messi e Ronaldo são “Rivais”.

Equação= Messi vs Ronaldo :arrow: Hate em relação ao argentino.

Apostei na Bósnia para hoje. Ou seja, altas probabilidades de me dar mal… Mas esta esquadra é a minha zebra [como dizem os brasileiros] para o Mundial. A ver vamos.

O Rojo hoje marca na sequencia de um canto.

Se a Bósnia ganhar, tiro um ordenado hoje hehehehe

Simples: gosto mais da Bosnia do que da Argentina. Tenho sempre tendencia para gostar de seleccoes teoricamente mais fracas como a Bosnia e a Croácia mas que apresentam grande potencial como estas duas. Estaria a mentir se dissesse que sou indiferente ao fenomeno Cristiano vs Messi, e tambem por querer poder ter a honra de ver o nosso Cristiano levantar a Bola de Ouro pela terceira vez, prefiro que a Argentina (e por conseguinte Messi) façam um mau mundial. Messi hater ? Não, mas siu fã incondicional do melhor jogador que saiu das nossa academia, que por acaso é também só o melhor jogador do Mundo.

Não comecem com essas porcarias do Messi vs Ronaldo aqui também sff.

Joga lá o Messi e isso causa logo um desconforto a muita gente. Dai a Bósnia ganhar, apenas hoje, uma série de apoiantes. :inde:

Portanto temos de gostar todos da Argentina só porque sim e nao podemos ter preferência por outras selecções como eu expliquei no meu post ?

Mas apostaste “forte”? :great:

Será que o Messi hoje vai vomitar.

Gostava de saber se há apostas na Asia se ele vai vomitar ou não.

Argentina: Romero; Zabaleta, Campagnaro, Fernández, Garay, Rojo; Maxi Rodriguez, Mascherano, Di Maria; Agüero, Messi

Bósnia: Begovic; Mujdza, Spahic, Kolasinac, Lulic; Besic, Pjanic; Hajrovic, Misimovic, Bicakcic; Dzeko.

5-3-2 da Argentina .

Não foi este que colocaram na rota do Sporting há dias?

[hr]

Não sou especialmente fã da Argentina mas neste Mundial espero que cheguem longe. Vambora Rojo! :beer:

Vamos lá Rojo!

Primeiro Leão a entrar em campo neste Mundial.

O Rojo é tão lol

Força Marcos!

Tenho reparado cada vez mais nisso.

Um mundial bom, é um mundial mau destes azulinhos. Bom jogo, Rojo.

Foi impressão minha ou houve assobios aquando do hino da Bósnia ? A ser verdade é uma pena, um dia histórico para uma nação tao jovem.