Quanto à Costa Rica acho que tiveram imenso mérito na fase de grupos mas também creio que uma grande parte do sucesso que tiveram foi devido ao efeito surpresa que colocaram,tanto o Uruguai como a Itália não estudaram minimamente a Costa Rica e partiram para o jogo contra eles com a ideia que iriam golear,com pessimas atitudes.
O que acontece agora é que o efeito surpresa da Costa Rica acabou e dado que entrámos na fase decisiva da prova não creio que as outras equipas permitam grandes facilidades,certamente vai-se estudar mais ao pormenor a Costa Rica e os jogadores irão partir para o jogo com a ideia que têm mesmo de trabalhar para ganhar o jogo(ao invés do que sucedeu na fase de grupos).
É por isso que não me parece que consigam passar os oitavos…Mas veremos…
A Costa Rica tem um grande treinador que muda a forma de jogar da equipa conforme os adversários. O efeito surpresa não acabou porque é muito difícil estudá-los.
Fernando Santos ser o próximo seleccionador de Portugal? Não, obrigado!
A Grécia, como sempre, igual a si mesma e ainda passa a fase de grupos de forma cagativa. Sorte do catano eles têm! Não gosto do futebol deles nem nunca gostarei
Se por acaso ver o jogo Grécia - Costa Rica vou estar interessada em ver a nova coqueluche Costa Rica (até agora não vi os jogos dessa selecção) e do lado da Grécia só estou interessada no guarda-redes, o Samaris e o Kone :mrgreen:
Tenho que ver do que é feito da Colômbia. Eu previ que estivessem em 1º lugar mas não conheço o futebol que eles praticam. Jogam contra quem nos oitavos de final?
Epah, há regras que a mim fazem alguma confusão, como a obstrução, bola na mão e este tipo de contacto.
Porquê? Porque para mim se um jogador A é que entra em contacto com o jogador B, então normalmente a falta devia ser sempre do jogador A e não do B.
Um exemplo parvo, se um jogador A entra de carrinho no jogador B, mas, calcula mal a entrada e não vai acertar no jogador B (nem na bola nem no jogador), no entanto, o jogador B dá um passo atrás e o jogador A acerta-lhe. A falta será sempre do jogador A certo? :great:
Neste caso do jogador da Grécia eu vejo o Samaras a rematar na perna do Sio, e por isso considero quem faz falta é o jogador da Grécia.
Mas pronto, enquanto isto estou enganado, mas, como disse, o ponto onde queria realmente chegar principalmente, era sobre quem tocou em quem, porque estava a ver que era o único que tinha visto que foi o jogador da Grécia que rematou na perna do jogador da Costa do Marfim (que efectivamente pôs lá a perna).
Já agora, imaginemos que os jogadores já estavam juntos na área e o jogador da Grécia ia rematar na bola e rematava na perna do jogador da Costa do Marfim. Quem seria a falta? :twisted: :mrgreen:
Em todos os paises do mundo. O Sio foi la meter a perna porque? Nunca na vida chegava mais rapido a bola de forma legal, mas neste forum nao passa um jogo em que nao haja dois ou tres a falar em roubo.