[Mundial 2014] Grupo C - 1º Colômbia 2º Grécia 3º C. Marfim 4º Japão

Assim não é difícil, eu prefiro a minha avó à frente da selecção do que o bentolas.

O Samaras vai armar o remate , o adversário tocou-lhe na perna sem intenção de jogar na bola , impossibilitando-o de rematar , penalty mais clarinho que a água , nem sei como alguém coloca este lance em causa…

Tu deves de estar no gozo?

Penso que seria mau vir treinar Portugal e não me acredito que tal suceda os do costume certamente não vão querer que Paulo Bento saia.

:mrgreen: :great:

Vamos a ver se nao chegamos ao cumulo de ter Irao e Grécia a passar e nós a vir para casa graças ao optimo trabalho da federaçao e do sr bento… ^-^

nem é preciso muito, basta 1-0 caido do ceu e a Argentina ganhar à Nigéria…

Ele vai rematar a bola, o gajo não o deixa rematar.

Em todo o lado.
O Samaras vai para rematar e ele põe o pé à frente dele impossibilitando-o de chegar à bola. :inde:

A Costa Rica e a equipa mais facil em prova?
Nao me parece de todo.

Mais claro que isso é difícil. :lol:

:arrow:
Coitadinhos dos gregos.

No primeiro jogo do Mundial, Brasil vs Croácia, não tiveste dúvidas do penalti sobre o Fred. :menos:

Já este penalti, dizes que não o é.

Sinceramente, não tens grande credibilidade para analisar este género de lances. :menos: :great:

Acho que ele está a trollar.

Adianta muito discutir se foi ou não penalti, a Grécia já passou e já agora é tempo perdido chatearem-se pelo penalti, em outros jogos também vence quem mais rouba e no entanto quando interessa fica tudo bem, é a vida.

Venceu a Grécia fixe para eles.

Tenho para mim que a Colômbia é séria candidata a ganhar o mundial. Ou pelo menos a ser uma das 4 semi-finalistas.

Uruguai, Itália e Inglaterra, que o digam. :whistle:

penalti claríssimo!

Parabéns à Grécia pela qualificação :great:

É penalty.

Vê aí o vine.

O jogador da Costa do Marfim põe a perna, mas quem entra em contacto é o jogador da Grécia que remata a perna do jogador da Costa do Marfim.

Como é que o jogador da Costa do Marfim faz falta? Não pode pôr lá a perna?

É que uma coisa era o jogador da Costa do Marfim entrar em contacto com o jogador da Grécia, outra coisa é o jogador da Grécia é que entra em contacto com o jogador da Costa do Marfim.