Deve andar perto disto:
Bora Holanda.
Sempre emocionante ouvir este hino espanholense …
Um jogo destes e o estádio não está cheio, os 2 últimos finalistas do mundial. :menos:
HUP HOLLAND HUP!
Que estupidez! Nenhuma das duas selecções usa o seu equipamento principal. Esta FIFA até nestas coisas consegue fazer cagada.
Vamos lá Espanha. Se possível um 2-0 com golos do Iniesta. ;D
Que seja um bom jogo, acima de tudo. E sem casos, se possível!

Antuerpia64:
Since06:
Bosta de onze da Holanda
Jogam com 3 centrais?
Deve andar perto disto:
:great:
O Martins Indi, no FM, é um central top notch.
A ver vamos se os protagonistas são as equipas de futebol e não a de arbitragem… :whistle:

O quê? O grande Schaars não joga? >:D
Não foi convocado para o mundial por estar lesionado.
Senão era titular! :twisted: :twisted:
Este Blind, centro campista dos Paises Baixos, é aparentado do “late” great Danny Blind?
Edit: É filho. Não me espanta, os holandeses tem tradição de ter pais e filhos a jogar à bola.
Se eu estivesse na pele do David Villa estaria furiosa com a titularidade de Diego Costa. >:D Ainda bem que a FIFA não permitiu que Fernando se tornasse internacional português.
Ó Snejider falhar golos feitos dessa forma contra a Espanha é meio caminho andado para perder o jogo.
Vais-me rematar à figura? :cartao:
Este Blind, centro campista dos Paises Baixos, é aparentado do “late” great Danny Blind?
É o filho. O Danny Blind está na equipa técnica da Holanda já agora.
[hr]
Quase golo do Sneijder!
Podia e devia ter feito melhor!
[hr]

Deixa-me adivinhar: partiu um dente a beber uma xaneca de litro de cerveja…
Não sei! :twisted: :twisted:
[hr]

Que estupidez! Nenhuma das duas selecções usa o seu equipamento principal. Esta FIFA até nestas coisas consegue fazer cagada.
Realmente ridiculo! :menos:
Já começa, os merdas dos espanhóis a jogar à rabia e uma equipa que tenta de facto marcar golo, que para os mais distraídos é o objectivo do futebol.

Já começa, os merdas dos espanhóis a jogar à rabia e uma equipa que tenta de facto marcar golo, que para os mais distraídos é o objectivo do futebol.
:arrow: :arrow:
Os merdas dos espanhóis como dizes, são só os actuais bi-campeões europeus e campeões do mundo. E para lá chegarem fizeram golos e não foram poucos.
Busquets, Xabi e Xavi é um pouco abusado, é um meio-campo com algum tracção atrás. A viverem da magia de Iniesta e David Silva. Tinha apostado em Fabregas no lugar de Xavi. Veremos se não corrige para a segunda parte.
O cavalo que usaram no Diego Costa era coxo, só pode…
Esqueceu-se de ripar a rapaqueca e o Vlar esteve muito bem.
Este De Jong :rotfl: :rotfl: