[Mundial 2014] Grupo B - 1º Holanda 2º Chile 3º Espanha 4º Austrália

Deve andar perto disto:

Bora Holanda.

Sempre emocionante ouvir este hino espanholense …

Um jogo destes e o estádio não está cheio, os 2 últimos finalistas do mundial. :menos:

HUP HOLLAND HUP!

Que estupidez! Nenhuma das duas selecções usa o seu equipamento principal. Esta FIFA até nestas coisas consegue fazer cagada.

Vamos lá Espanha. Se possível um 2-0 com golos do Iniesta. ;D

Que seja um bom jogo, acima de tudo. E sem casos, se possível!

:great:

O Martins Indi, no FM, é um central top notch.

A ver vamos se os protagonistas são as equipas de futebol e não a de arbitragem… :whistle:

Não foi convocado para o mundial por estar lesionado.

Senão era titular! :twisted: :twisted:

Este Blind, centro campista dos Paises Baixos, é aparentado do “late” great Danny Blind?

Edit: É filho. Não me espanta, os holandeses tem tradição de ter pais e filhos a jogar à bola.

Se eu estivesse na pele do David Villa estaria furiosa com a titularidade de Diego Costa. >:D Ainda bem que a FIFA não permitiu que Fernando se tornasse internacional português.

Ó Snejider falhar golos feitos dessa forma contra a Espanha é meio caminho andado para perder o jogo.

Vais-me rematar à figura? :cartao:

É o filho. O Danny Blind está na equipa técnica da Holanda já agora.

[hr]

Quase golo do Sneijder!

Podia e devia ter feito melhor!

[hr]

Não sei! :twisted: :twisted:

[hr]

Realmente ridiculo! :menos:

Já começa, os merdas dos espanhóis a jogar à rabia e uma equipa que tenta de facto marcar golo, que para os mais distraídos é o objectivo do futebol.

:arrow: :arrow:

Os merdas dos espanhóis como dizes, são só os actuais bi-campeões europeus e campeões do mundo. E para lá chegarem fizeram golos e não foram poucos.

Busquets, Xabi e Xavi é um pouco abusado, é um meio-campo com algum tracção atrás. A viverem da magia de Iniesta e David Silva. Tinha apostado em Fabregas no lugar de Xavi. Veremos se não corrige para a segunda parte.

O cavalo que usaram no Diego Costa era coxo, só pode…
Esqueceu-se de ripar a rapaqueca e o Vlar esteve muito bem.

Este De Jong :rotfl: :rotfl: