[Mundial 2014] Grupo B - 1º Holanda 2º Chile 3º Espanha 4º Austrália

Penso que espanha faRa nove pontos e Austrália 0. Equilibrado entre uma holanda com bom treinador e bem mais organizada que no euro e um chile com bons jogadores e capaz de surpreender neste mundial. Quase 50 50 entre as duas mmas intuicao que o chile passa. Espanha apenas vencera estas selecoes pela margem minima. Austrália arrisca sofrer goleadas

Acho que passa o Chile a a ESpanha. E nos oitavos o Chile é eliminado como sempre pelo Brasil.

Acredito que a Espanha passe mas bom bom era irem de vela e passar a Holanda e o Chile :mrgreen:

Ou Espanha ficar em 2º :twisted:

Hoje tenho uma fezada que o Espanha-Holanda dá empate. Parece-me que acima de tudo a Espanha irá jogar para nao ser surpreendida, não perdendo a coisa fica bem encaminhada. E daí parece-me que nao vao arriscar tudo já de inicio, ainda mais contra um adversário bem perigoso e numa fase tao prematura da prova.

Agora, nao sou propriamente um grande adivinho nestas coisas, mas vamos ver. As minhas expectativas sao de ver ambas as equipas em contenção e a jogar pelo seguro, pois um erro poderá complicar muito as contas do grupo.

chile hoje perde… :mrgreen:

Vais ser tu o arbitro? :mrgreen:

Nao será certamente, mas com uma arbitragem à lá Mexico-Camarões a Austrália arrisca-se a ganhar o jogo… :mrgreen:

[url]http://www.google.com/trends/worldcup#/pt-pt/match/4/[/url]

:mrgreen:

Grande jogo hoje. A ver se a Espanha começa mal…

Sergio Ramos
Defesa
5.000+

Iker Casillas
Guarda-redes
5.000+

Diego Costa
Avançado
5.000+
Arjen Robben
Médio
50.000+

Robin van Persie
Avançado
5.000+

Wesley Sneijder
Médio
2.000+

Ehhehe grande Robben

Schism grande gráfico

:great: Excelente iniciativa da Google, vale a pena conferir sempre que possível.

[hr]

Onzes iniciais:

Bora Holanda :arrow:

Um onze mesmo tipico da Espanha sem extremos.

Vá lá que jogam com um ponta-de-lança! :mrgreen:

Eu apostei guita na Espanha, mas, bora Holanda!

Espero que o trio Persie-Robben-Sneijder parta tudo.

Força Holanda! :victory:

Também apoio a Holanda. :mrgreen:

Bosta de onze da Holanda

Infelizmente a Holanda hoje perde.

Jogam com 3 centrais?

Strootman faria hoje uma grande diferença no meio-campo holandês. Mas estou bastante curioso para ver como este inexperiente conjunto de Van Gaal se vai comportar. Não duvido que tenham estudado minuciosamente a Espanha, mas o problema é que a sua linha defensiva está habituada ao campeonato holandês…

Que a Espanha não passe…
De preferencia 1º Chile, 2º Holanda…