Penso que espanha faRa nove pontos e Austrália 0. Equilibrado entre uma holanda com bom treinador e bem mais organizada que no euro e um chile com bons jogadores e capaz de surpreender neste mundial. Quase 50 50 entre as duas mmas intuicao que o chile passa. Espanha apenas vencera estas selecoes pela margem minima. Austrália arrisca sofrer goleadas
Acho que passa o Chile a a ESpanha. E nos oitavos o Chile é eliminado como sempre pelo Brasil.
Acredito que a Espanha passe mas bom bom era irem de vela e passar a Holanda e o Chile :mrgreen:
Ou Espanha ficar em 2º :twisted:
Hoje tenho uma fezada que o Espanha-Holanda dá empate. Parece-me que acima de tudo a Espanha irá jogar para nao ser surpreendida, não perdendo a coisa fica bem encaminhada. E daí parece-me que nao vao arriscar tudo já de inicio, ainda mais contra um adversário bem perigoso e numa fase tao prematura da prova.
Agora, nao sou propriamente um grande adivinho nestas coisas, mas vamos ver. As minhas expectativas sao de ver ambas as equipas em contenção e a jogar pelo seguro, pois um erro poderá complicar muito as contas do grupo.
chile hoje perde… :mrgreen:
Vais ser tu o arbitro? :mrgreen:
Nao será certamente, mas com uma arbitragem à lá Mexico-Camarões a Austrália arrisca-se a ganhar o jogo… :mrgreen:
Grande jogo hoje. A ver se a Espanha começa mal…
Sergio Ramos
Defesa
5.000+
Iker Casillas
Guarda-redes
5.000+
Diego Costa
Avançado
5.000+
Arjen Robben
Médio
50.000+
Robin van Persie
Avançado
5.000+
Wesley Sneijder
Médio
2.000+
Ehhehe grande Robben
Schism grande gráfico

Schism grande gráfico
:great: Excelente iniciativa da Google, vale a pena conferir sempre que possível.
[hr]
Onzes iniciais:
Bora Holanda :arrow:
Um onze mesmo tipico da Espanha sem extremos.
Vá lá que jogam com um ponta-de-lança! :mrgreen:
Eu apostei guita na Espanha, mas, bora Holanda!
Espero que o trio Persie-Robben-Sneijder parta tudo.
Força Holanda! :victory:
Também apoio a Holanda. :mrgreen:
Bosta de onze da Holanda
Infelizmente a Holanda hoje perde.

Bosta de onze da Holanda
Jogam com 3 centrais?
Strootman faria hoje uma grande diferença no meio-campo holandês. Mas estou bastante curioso para ver como este inexperiente conjunto de Van Gaal se vai comportar. Não duvido que tenham estudado minuciosamente a Espanha, mas o problema é que a sua linha defensiva está habituada ao campeonato holandês…
Que a Espanha não passe…
De preferencia 1º Chile, 2º Holanda…