Mundial 2014 - Brasil

Portugal nesse Mundial não jogou rigorosamente nada,para alem disso tinhamos um treinador(Queiroz) que adorava jogar à defesa,optando por jogadores que nunca na vida tinham jogado nessas posições,como o Ricardo Costa a defesa direito logo no jogo mais importante frente à Espanha…
Para alem disso quando o Nani se lesionou em vez de optar por um jogador semelhante,optou por…Ruben Amorim,já para não falar da ausencia estranhissima do Moutinho dos convocados.

Já nem falo do que sucedeu nesse Mundial(todas as polemicas envolvidas) e ainda podia falar do grande empate frente ao Chipre em casa ou da derrota na Noruega,resultados que quase nos custaram a presença no Europeu de 2012…

Iran vs S Korea - Carlos Queiroz Telling Korean Coach to FUCK OFF

:lol:

Foi pena o Irão ter ganho, quero que o bigodes queiroz perca sempre.
F.da.P :cartao:

:lol:

Mai nada Queiroz, aperta com eles!

1º lugar do grupo. :clap:
Afinal quem quase que ia ver o Mundial pela tv era o Choi Kang-Hee…foi pena.

Nunca gostei de Carlos Queiroz mas depois da vergonha do mundial da Coreia odeio de morte essa selecção asiática. Estive a torcer pelo Irão que até é um país que aprecio (excelente cinema).
Parabéns ao Irão. :clap:

Quanto ao Queiroz eh pá… que vá à *****

gostar do Irão? epá…nao vou muito à bola com os persas :inde:

Parabéns aos três países qualificados hoje

A verdade é esta o Carlos Queiroz tem um grande curriculo como treinador. Com pontos altos e baixos como seria natural.

Sem querer entrar em off topic, nem em encetar discussões que não levam a lado nenhum, digo que convém moderar o costume de deitar abaixo tudo o que é português.
Queirós é um excelente treinador (perguntem a Ferguson). Sabe imenso de futebol.
A sua concepção da formação a nível de selecções foi copiada pela Espanha, com o (estrondoso, nunca antes alcançado por país nenhum) sucesso que se conhece.
Tem é um feitio horrível, é aquilo que em África (donde ele por acaso é) se chama um «makeiro»; tem que arranjar broncas («makas») por onde quer que passe. Se tivesse um bocadinho de juízo, se não fizesse provocações e não respondesse a provocações, levaria os seus projectos até ao fim.

A revolta dos brasileiros em torno dos gastos do mundial não para de crescer e o próprio Divanei deixou isto no FB:

Que SE FODA A COPA DO MUNDO...quero um País melhor para minha FILHA!!!

Rio de Janeiro

uma hora atrás

Parabens ao Carlos Queiroz, por ter qualificado o Irão para o Mundial 2014, francamente não gosto nada dele como treinador, é conflituoso e um grande flop, mas fico contente por ter qualificado o Irão para o Mundial, na parte final aquilo estava complicado, mas conseguiram segurar a vitoria apos um grande sufoco, a Coreia do Sul mesmo perdendo, também se apurou, mas estes tipos têm sempre um sorte… ::slight_smile:

Parabens também à Australia, por estarem no Brasil, apos uma vitoria algo apertada :clap:

No jogo da tarde, no qual era decisivo, para ver quem seria o terceiro classificado do grupo, a Jordânia venceu o Omã, 1 a 0, e desta forma vai disputar o play-off intermédio com o Usbequistão

Atenção: no que me diz respeito eu não disse o que disse do Queiroz por ele ser português. Não gosto dele e é mais pela parte que coloquei a bold

Pelos comentários do youtube, é seguro dizer que Queiroz tornou-se um herói nacional mesmo.

Eu por acaso vou, apesar de terem a sua dose de malucos, é verdade.

Segue-se então uma reportagem especial do Nuno Luz em como todo a gente no Irão diz “I love you Carlos” e consequente despedimento 3 dias depois? :smiley:

(Esperemos que não, claro)

Sendo assim, com o pouco provável apuramento seja de Uzbequistão ou Jordânia, as únicas selecções em vias de garantir pela 1ª vez uma aparição no mundial serão:

• Montenegro
  • Bosnia

Certo?

Este vídeo anda viral por alguns países, tenho algumas dúvidas quanto à veracidade de algumas coisas que ela diz e tenho o pé atrás quanto a algumas imagens que ela coloca aí para “impressionar”, mas pronto tirem disso o que acharem melhor.

No, I’m not going to the world cup.

Sim.

Mas tens a Albânia na Europa, na África ainda se podem qualificar vários: Etiópia, Congo, Líbia, Burkina Faso, Zâmbia e Malawi (do mais provável para o menos provável para a próxima fase de qualificação) e na América Central e Caraíbas falta decidir quem vai jogar contra a Nova Zelândia entre Honduras, Panamá, Costa Rica, México, EUA e Jamaica (do mais provável para o menos provável, sendo o Panamá o único estreante).

Muita verdade que está aí exposta nesse video. :clap: :clap: :clap: