E agora era canto.
Hoje não tem inspirado confiança.
Que é feito do Steklenburg? De qualquer forma, tanto o Vorm como o Krul me parecem estar a um nível = ou superior a este Cillessen.
lol outra paragem.
é frequente estes coolings breaks nos jogos do mundial??
Prevejo uma vitória do México
Na minha óptica não tem sido só hoje. Até pode ser um belo GR mas até agora tem feito um mundial pouco consistente.
O Tim Krul na minha opinião é bem mais guarda-redes que este que tem jogado, não se percebe muito bem como é que não é titular.

Até agora, salvo erro, só aconteceu em dois jogos: Portugal x Gana e agora neste jogo.
Estes horários são um crime. Jogar às 13H no Brasil com 30 graus e 78% de humidade é simplesmente estúpido!
Quem na FIFA decidiu isto devia ser obrigado a correr durante 30 minutos antes partida começar à volta do campo para saber o que é bom para a tosse.
bag8:
Até agora, salvo erro, só aconteceu em dois jogos: Portugal x Gana e agora neste jogo.
Estes horários são um crime. Jogar às 13H no Brasil com 30 graus e 78% de humidade é simplesmente estúpido!
Quem na FIFA decidiu isto devia ser obrigado a correr durante 30 minutos antes partida começar à volta do campo para saber o que é bom para a tosse.
A primeira vez que aconteceu foi no Portugal - EUA. E também me recordo do Suíça - Honduras.
Mas, sim, o calor de Fortaleza está a assassinar este jogo.
Mais uma vez os favoritos a ganhar a jogar menos do que os desfavorecidos.
Espero que o méxico passe.
Mas temo que seja mais um brasil x chile.
Os patrocinadores mandam… e muitos deles são Europeus, logo, terá de ser um “prime time” mais virado para os europeus
Ui, parece que este Indi está a caminho do clube certo. :lol:
Ai ai, os “olés” iam dando mau resultado. :lol:
E não sei se não era penalti…
Penalty por marcar, mais um neste mundial.
Penalty. :cartao:
É bem Proença, sempre a espalhar magia.
Se calhar era penalty… :lol:
Oh querido , assim não vais arbitrar a final de certeza .
Bora Proença, se conseguires não falhar o terceiro penalty levas um cheesburger :great: