[Mundial 2014] 1/8 Costa Rica 1-1 (5-3 g.p.) Grécia [29/6]

Bora lá gregos?! :cartao: :cartao:

:smiley:

Yup. Até que gosto deles ;D

O que aconteceu no Euro 2004 não é propriamente culpa deles.

Eu também gosto dos gregos. O que lhes falta em talento sobra em entrega ao jogo. :clap:

Espero que o Joel Campbell continue a partir tudo.

Esta-me a dar um daqueles presentimentos que nunca costuma falhar

Mas acho que a Grecia vai passar este jogo

Desculpem insitir com isto mas vou mesmo ao Bwin apostar algum dinheiro como fiz com a Costa Rica, serio

obs: nao me perguntem quem vai ganhar o mundial pq ainda nao sei…

Claro que é!

Podiamos ter ganho o nosso primeiro euro, no nosso país e não ganhámos graças a um golo de canto do Angelos Charisteas (inimigo nacional!). >:D

Benjamin WILLIAMS (AUS)

Tudo o que nao seja a vitoria da costa rica sera mais um atentado ao bom futebol.
Vamos costa rica :mrgreen:

Qualquer um dos desfechos me deixaria satisfeito: a Costa Rica porque jogam um futebol giro e porque o merecem pela forma como passaram a fase de grupos ou a Grécia porque é sempre lendário ver os gregos a trollar toda a gente nestas competições :lol:

Acho que passa a Grécia, infelizmente para o Bussaco.

Apostei dinheiro na Grécia, não costumo falhar quando aposto feijões e muito menos a dinheiro.

Como disse a Costa Rica já não tem o factor surpresa e jogadores como Campbell e Ruiz vão ser bem vigiados e a adaptação a clima sul americano começa a contar menos com o desenrolar da competição. Os Gregos com futebol matreiro, bem orientados pelo Santos e fizeram um jogo espectacular contra a Costa do Marfim.

Parece que os jogadores gregos abdicaram dos seus prémios para que se construa um centro de treino no país.

http://www.101greatgoals.com/blog/greece-players-turn-down-world-cup-bonus-ask-pm-to-build-new-training-centre-instead/

A foto tática foi retirada do record :slight_smile:

Quanto às bandeiras, eu também não as consigo ver, mas parece que há quem as consiga :slight_smile:

Thanks

grécia 2-1 costa rica :whistle:

Apostei na Grécia,aqui fica a prova.

Depois da vaca no ultimo jogo, acredito, que volte hoje.
Seja quem passar vão cair aos pes da Holanda, nos quartos.

Já estou a ver os gregos a limparem isto nos penaltis depois de 120 minutos sem fazerem um único remate à baliza e com a Costa Rica a enviar 2 bolas no ferro. :lol:

Bora homem!

O Karnezis está apto?

A Borla dá-o como titular. De resto a única alteração desde o jogo com a Costa do Marfim é a saída do Kone (tinha saído por lesão) e a entrada do Samaris.

A Costa Rica volta ao onze dos dois primeiros jogos. Regressam o Umaña e o Bolaños.