Bora lá gregos?! :cartao: :cartao:
Yup. Até que gosto deles ;D
O que aconteceu no Euro 2004 não é propriamente culpa deles.
Eu também gosto dos gregos. O que lhes falta em talento sobra em entrega ao jogo.
Espero que o Joel Campbell continue a partir tudo.
Esta-me a dar um daqueles presentimentos que nunca costuma falhar
Mas acho que a Grecia vai passar este jogo
Desculpem insitir com isto mas vou mesmo ao Bwin apostar algum dinheiro como fiz com a Costa Rica, serio
obs: nao me perguntem quem vai ganhar o mundial pq ainda nao sei…

Yup. Até que gosto deles ;D
O que aconteceu no Euro 2004 não é propriamente culpa deles.
Claro que é!
Podiamos ter ganho o nosso primeiro euro, no nosso país e não ganhámos graças a um golo de canto do Angelos Charisteas (inimigo nacional!). >:D
Benjamin WILLIAMS (AUS)
Tudo o que nao seja a vitoria da costa rica sera mais um atentado ao bom futebol.
Vamos costa rica :mrgreen:
Qualquer um dos desfechos me deixaria satisfeito: a Costa Rica porque jogam um futebol giro e porque o merecem pela forma como passaram a fase de grupos ou a Grécia porque é sempre lendário ver os gregos a trollar toda a gente nestas competições :lol:
Acho que passa a Grécia, infelizmente para o Bussaco.
Apostei dinheiro na Grécia, não costumo falhar quando aposto feijões e muito menos a dinheiro.
Como disse a Costa Rica já não tem o factor surpresa e jogadores como Campbell e Ruiz vão ser bem vigiados e a adaptação a clima sul americano começa a contar menos com o desenrolar da competição. Os Gregos com futebol matreiro, bem orientados pelo Santos e fizeram um jogo espectacular contra a Costa do Marfim.
Parece que os jogadores gregos abdicaram dos seus prémios para que se construa um centro de treino no país.

@sermak, uma sugestão, usa o lineupbuilder para fazer esses onzes, já que os que tens posto (assumo que tirados de um sítio antes do início da fase de grupos) raramente representam a equipa com que jogam (então esse da Costa Rica tem aí gente que neste momento está descansadinha numa praia não-brasileira) :great:
Exemplo:
PS: Outra cena, as tuas bandeiras não funcionam :mrgreen:
A foto tática foi retirada do record
Quanto às bandeiras, eu também não as consigo ver, mas parece que há quem as consiga

Benjamin WILLIAMS (AUS)
Thanks
grécia 2-1 costa rica :whistle:
Apostei na Grécia,aqui fica a prova.
Depois da vaca no ultimo jogo, acredito, que volte hoje.
Seja quem passar vão cair aos pes da Holanda, nos quartos.
Já estou a ver os gregos a limparem isto nos penaltis depois de 120 minutos sem fazerem um único remate à baliza e com a Costa Rica a enviar 2 bolas no ferro. :lol:
Bora homem!
O Karnezis está apto?

O Karnezis está apto?
A Borla dá-o como titular. De resto a única alteração desde o jogo com a Costa do Marfim é a saída do Kone (tinha saído por lesão) e a entrada do Samaris.
A Costa Rica volta ao onze dos dois primeiros jogos. Regressam o Umaña e o Bolaños.
Agora vai-se ver que a Costa Rica nao era tao forte como diziam. Eu apostei na Costa Rica no grupo em parte devido as deficiencias que mostravam as supostas 3 potencias do grupo.
Mesmo assim talvez ganhe a Costa Rica mas com muitas dificuldades.
Cheira-me aqui que vai haver outra surpresa nem que seja com penaltys.
Aposto aqui na Grecia
O factor surpresa da Costa Rica e o seu underrated acabou e esta Grecia para mim nao e’ nada inferior a uma Inglaterra (muito mais matreira e equilibrada na defesa).