[Mundial 2014] 1/8 Colômbia 2-0 Uruguai [28/6]

O golo do James foi um orgasmos futebolistico.

James é menino para ganhar uma ou mais bolas de euro na sua carreira.

Qus golo…

Que golaço do James! Ainda bem que este gajo saiu dos porcos.

:clap:

Este James nunca apareceu cá em Portugal, ainda bem que explodiu lá fora.

Mesmo, vai ser o grande rival do Neymar por esse prémio. Não chegará ao patamar que é a rivalidade RonaldoXMessi, mas também vai ser giro de ver.

Este Yepes parece daqueles centrais cepos, velhos, que já se andam a arrastar e ninguém dá nada por eles, mas o que é certo é que está a fazer um bom mundial é um autêntico líder naquela defesa.

O James é tão máquina… Pode chegar ao topo do mundo do futebol, basta jogar numa equipa que valorize as suas qualidades. Classe pura!

Isso é um bocado injusto dizer-se. Mas é normal que esteja a evoluir, só tem 22 anos. E ainda tem uma margem enorme para continuar a melhorar.

Mas apareceu cá sim, o gajo cá jogava muito, nunca tive problema em dizer que estava ali dos jogadores jovens mais promissores da actualidade. Um gajo que fazia o que ele fazia e alguns golos que marcava, com 19/20 anos, não é para qualquer um. Teve sim uma quebra na fase final da última época por cá, mas nada de grave.

E o Quintero para mim está na mesma linha. Menos maduro, não tão brilhante, e é um jogador diferente, mas muito bom. E com um pé esquerdo como poucos.

O golo do Cahill é bem melhor que este imo.

Concordo. São os dois espectaculares, mas o do Cahill é de execução bem mais díficil!

Eu prefiro o do Van Persie, mas para já são o meu top 3.

Eu não me lembro de ter visto o James a este nível por cá, nem perto…

Mas que sempre teve qualidade lá isso teve, esteve foi longe do nível a que se apresentou neste Mundial.

Não sei se não há agressão (cotovelada) do Yepes ao Forlán.

Não te esqueças que o James no porto jogava a extremo e onde ele é um fora de série é atrás do PL. Também é um factor a ter em conta.

http://gfycat.com/YearlyFabulousCaiman

James - 4 jogos, 4 golos, 4 assistências. Minha nossa!

Este golo é parecido, na execução, paragem no peito e remate sem deixar cair, com o de outro Rodríguez, o Maxi, no Mundial de 2006 contra o México. Mas esse ainda melhor, e descaído para a direita.

Dança.
Dança, dança. :lol: