Estas corridas transloucadas do Dí Maria às vezes corre mal. Hoje foi um desses dias. :menos: Já o José o tinha alertado disto, tem que gerir melhor a sua condição física. Baixa de peso na selecção argentina.
O Enzo parece-me que está encostado à ala direita. Não é ai que ele rende, onde ele devia jogar era no meio, desde inicio, mas enfim, vá-se lá perceber este Sabella.
Está no papel do Di María, ele não vai querer desmanchar a parte técnica do miolo onde estão o Mascherano e o Biglia e mete o Pérez a fazer de abre-latas, onde também rende (originalmente é extremo e aí está no meio dos dois papéis).
E os comentadores da RTP em êxtase para não variar.
Por falar nisso, alguém me explica como é que o Bruno Prata ainda consegue trabalho como comentador desportivo com esta gaguez? Até arranham aquelas paragens que lhe dão… Ainda se fosse alguém que tivesse alguma sabedoria no assunto, era compreensível… Mas o que ele diz qualquer vizinho meu ali do café consegue dizer.
Como sempre, a equipa “menos óbvia” a desperdiçar e a equipa que todos acham que passa, acaba por passar…
Render rende porque é um ótimo jogador, mas onde ele se sente bem é no meio. Mas também olhando para o banco, não vemos muitas opções para jogar na ala.
Não esquecer que há três avançados em campo neste momento e o di María tem uma capacidade de recuar fora do comum para um jogador com a qualidade ofensiva dele. Não havendo Agüero (que mesmo assim seria passar para um 4-2-4 muito arriscado) e sendo Palacio um avançado mais fixo, sobra o Ricky e o Enzo Pérez. O Sabella escolheu um deles (estranho já que o Ricky já tinha sido lançado neste mundial, e pode-se argumentar que é ligeiramente mais parecido com o AdM que o Pérez, mas lá está, são escolhas).