[Mundial 2014] 1/4 Argentina 1 - 0 Bélgica [5/7]

LOL

Valenciano. :great:

Agora é que a Argentina tem mesmo de perder.

Estas corridas transloucadas do Dí Maria às vezes corre mal. Hoje foi um desses dias. :menos: Já o José o tinha alertado disto, tem que gerir melhor a sua condição física. Baixa de peso na selecção argentina.

O Enzo parece-me que está encostado à ala direita. Não é ai que ele rende, onde ele devia jogar era no meio, desde inicio, mas enfim, vá-se lá perceber este Sabella.

3 sarrafadas do mesmo gajo fica por dar no mínimo amarelo.

Grande cabeceamento do Mirallas agora, a Bélgica muito perto do empate.

Boa cabeçada.

Está no papel do Di María, ele não vai querer desmanchar a parte técnica do miolo onde estão o Mascherano e o Biglia e mete o Pérez a fazer de abre-latas, onde também rende (originalmente é extremo e aí está no meio dos dois papéis).

E os comentadores da RTP em êxtase para não variar.

Por falar nisso, alguém me explica como é que o Bruno Prata ainda consegue trabalho como comentador desportivo com esta gaguez? Até arranham aquelas paragens que lhe dão… Ainda se fosse alguém que tivesse alguma sabedoria no assunto, era compreensível… Mas o que ele diz qualquer vizinho meu ali do café consegue dizer.

Como sempre, a equipa “menos óbvia” a desperdiçar e a equipa que todos acham que passa, acaba por passar…

# outro golo madrugador que adormece ambas as equipas. :clap: :menos:

*(pobre espectáculo fornecido aos adeptos nas duas partidas das 17h nestes 1/4).

A Belgica não está a jogar nada de jeito

Bahh :sleep:

O Hazard foi convocado para o mundial ?

Que jogo de trampa.

E jogo ainda mais merdoso da Bélgica.

Péssimos tacticamente, parece que nem sabem que estão a perder. Não há sentido de urgência, tudo a passo. Mereciam levar outro golo.

Não estou a ver onde é que está aquela grande Bélgica que todos falavam…

Render rende porque é um ótimo jogador, mas onde ele se sente bem é no meio. Mas também olhando para o banco, não vemos muitas opções para jogar na ala.

Que trampa de jogo. :sleep:

O jogo é às 13h de lá, depois de uma época desgastante, é complicado jogarem a temperaturas +25º com humidades +80%

Não é o caso deste jogo (25º + 30% humidade), mas quem manda nisto são as transmissões televisivas, que impõem horários “europeus” para os jogos.

Qual é a selecção que está a jogar bem? Qual é o jogador que se está a destacar? Muito pouco para um certame onde estão os melhores do mundo

Não esquecer que há três avançados em campo neste momento e o di María tem uma capacidade de recuar fora do comum para um jogador com a qualidade ofensiva dele. Não havendo Agüero (que mesmo assim seria passar para um 4-2-4 muito arriscado) e sendo Palacio um avançado mais fixo, sobra o Ricky e o Enzo Pérez. O Sabella escolheu um deles (estranho já que o Ricky já tinha sido lançado neste mundial, e pode-se argumentar que é ligeiramente mais parecido com o AdM que o Pérez, mas lá está, são escolhas).

tesão de mijo, embora com um treinador melhor e com mais 2 anos em cima possam fazer estragos no euro 2016.