[Mundial 2014] 1/4 Argentina 1 - 0 Bélgica [5/7]

Higuain faz o 1-0, excelente finalização.

Rojo castigado?

Golo muito cedo, sem trabalharem muito para ele. Assim fica mais dificil para a Bélgica.

Sorte no ressalto e depois um bom golo…bah. Bom para os que querem o anão a tirar a bola de ouro ao CR.

Ye

Golo da Argentina Messi entregou para Di Maria e este com alguma sorte fez chegar a bola a Higuain que fez o primeiro golo se Lavezzi tivesse aproveitado o excelente passe de Messi já estaria 2-0.

Um tanto exagero da tua parte, eu por exemplo quero que a Argentina ganhe hoje e não é por isso que quero ver o anão a ganhar a bola de ouro. :inde:

O Ronaldo com o mundial horrível que fez e com o messis a caminho das meias do mundial e neymar, James e robben a brilharem no mundial, arrisca-se a nem ficar no pódio da bola de ouro…
A argentina com um mau futebol lá continua a somar. Dúvido que a Bélgica tenha estaleca para virar isto.

Pronto pronto…aceito que houve um pouquinho se exagero…mas só um pouco porque se a Argentina leva o caneco, é desde já um avanço monstruoso para o anão.

Duvido muito que ganhem o caneco, o futebol praticado tem sido mauzinho, hoje para os belgas talvez chegue mas apanhando uma selecção mais forte duvido que tenham estaleca. Nas meias se tudo correr dentro da normalidade vão apanhar a Holanda, dificilmente passam esse teste.

E desde quando é que a Bola de Ouro é decidida somente por uma grande competição, como um Mundial??
Não quero entrar muito neste tema, até porque já sabemos que a UEFA/FIFA são tudo menos transparentes e idóneas, mas uma Bola de Ouro é o resumo (deveria ser) de toda um época… não de umas poucas semanas. Quando muito é um tie-breaker, este Mundial.

Não posso, infelizmente, acompanhar o jogo. Que ganhe quem mais por isso fizer.

Até eu estou em melhor forma que o Hazard.

Até agora nenhum jogador tem jogado um mundial fora do normal à la Maradona o Ziadane.

Que os Deuses do futebol te oiçam! :wink:
E concordo, a Holanda foi das seleções que mais gostei de ver neste mundial. Grande jogo em perspectiva.

A Belgica so não marca se não quiser;
Ganhar o jogo já é outra coisa;

Segundo passe de morte de Messi mal aproveitado desta vez por Di Maria.

Wow, quem é que sacou aquele passe para o Di Maria? Foi tremendamente bem metido. :clap:

O Hazard está simplesmente horrível, aliás a Bélgica com tão bons jogadores no plano individual está com um futebol que mete medo de tão sem ideias que é.

enzo férias por di maria.

Di Maria lesionar-se é “Una mierda”

Vai entrar o lampião.