[Mundial 2014] 1/2 Brasil 1-7 Alemanha [8/7]

Eu quando disse aqui que os alemaes nao jogam nada e obvio que exagerei , este resultado deve-se mais ha desplicencia do brazil que propriamente a grande merito e superioridade alema!!

Este brazil mesmo nao tendo mostrado grande futebol neste mundial vale muito mais que isto , e em condicoes normais ganharia a esta alemanha sem grandes problemas, esta e a minha opiniao!!

Para mim o campeonato ainda nao acabou desde que nao ganhe a alemanha qualquer um me serve, detesto os alemaes !!
Nao vejo qualidade na alemanha apenas vejo uma coisa quica talvez mais importante , a disponibilidade para disputar todos os lances e a vontade de vencer !!

Convinha era teres editado algumas coisa antes de a postares aqui… :whistle: :whistle: :lol: :lol:

Estes zukas sempre a chorar

Este resultado só prova que Portugal merecia estar na meia-final, teve foi azar no grupo!

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Não chores David Luiz, conseguiste que um clube pagasse 50 M por ti, se eu fosse a ti ria-me que nem um maluco! “Eu valer 50 M? São doidos!! :rotfl: :rotfl:”

LOL claro so quando marcam 7 parecem o Bayern de “Heynckes”, OH MY GOD!

Ainda estou para perceber o que o Heyncjes fez de tao genial, Aquele equipao foi tudo trabalho aproveitado de Van Gaal!

Heynckes foi esperto de aproveitar as excelentes bases e correu muito bem, teve um timing perfeito o Heynckes.

Heynckes tambem tem um historial de clubes destruidos para uma decada, mas isso ficou esquecido com o seu ultimo ano de treinador, novamente timing perfeito do senhor Heynckes. :twisted:

Burro nao foi o senhor Heynckes, isso e garantido!

Assobiam o Fred quando o Sideshow Bob andou a pastar em praticamente todos os golos…pior do que ele se calhar só o Marcelo.

Resultado reflecte a capacidade de liderança do David Luiz.

Bem sei que estou a forçar esta análise. Mas gosto dela.

A goleada é surpreendente e é daqueles resultados que acontecem de quando em quando. Tudo corre bem a uns e mal a outros. Mas a Alemanha é claramente superior ao Brasil. Gostes tu ou não dos alemães. E é -o a todos os niveis.

De facto neste Mundial é-o mesmo no entanto vejo isto da mesma forma que tu estes resultados acontecem nada nem ninguém conseguiria prever 7-1, acontece e o Brasil diz-me menos que a Alemanha, mas os meus gostos nada tem a ver com o jogo.

Enfim Rui quem mais :sick:
Esta meia final ficará na história e será lembrada para sempre…

Desculpa. :wall:

Foi Toni Kroos! :great:

Absolutamente épico, ainda bem que vi este jogo!

Foi o Muller .

Ou isso. :wall: :wall: :wall:

Eishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

SL

Bastante equilibrado. :victory: