[Mundial 2010] Quem será o "bota de ouro" neste Mundial?

Aposto no Robinho (tenho um feeling que vai explodir neste Mundial), mas espero que seja o Levezinho ou o CR9.

Votei no Villa, e tenho um “feeling” que alguns da sua conta serão marcados contra nós, nos oitavos…

Villa, Rooney, Milito ou Ronaldo.

Isso é batota! :mrgreen:

1. Rooney
  2. Villa
  3. Drogba
  4. Higuain
  5. Torres

Villa claramente…

e bem que o torres deve acabar com uns golos a menos tal como o C.Ronaldo

O meu palpite é o Rooney,Ronaldo ou quem sabe o Higuain…1º Rooney, 2º Higuain e 3º o nosso Cr :drool:

Ronaldo. Vai fazer um grande mundial!

milito

Trata-se de nacionalismo puro, certo?

Votei Rooney porque anda com o pe quente e fez uma epoca fantastica para provar q nao era dependente do “Robaldo”

Eu aposto no Wayne Rooney. Com a Inglaterra no seu melhor, irá de certeza, pelo menos até às meias-finais e o Rooney será figura de proa.

Liedson. Vai partir aquela trampa toda!! :mrgreen:

trampa trampa trampa trampa

caraças, filho da ****, vai-te lixar, vai levar no cú e caraças para isto tudo.

Que cena ridícula, só agora reparei neste auto-censurador. Interessante a escolha das palavras substitutas, e atenção que a censura pen falhou no “vai levar no cú”. Uma sugestão, “vai levar na peida” ou peidola.

Das coisas mais tristes que assisti em toda a minha vida. É o que dá querer ser mais papista que o papa. Patético.

Uma enorme :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: para quem se lembrou e aprovou esta palhaçada.

Hugo Almeida. :mrgreen:

Agora a brincar: Rooney
:idea:

Villa, Rooney ou Luís Fabiano.

Fernando Torres

@Toca_do_lobo

O teu post tá um mimo!! :rotfl:

Depois arranja-me o nº do teu dealer, sff.

Votei no Rooney porque está a jogar bem e a Inglaterra tem uma grande equipa e um grande treinador, mais valias que o poderão ajudar a atingir esse objectivo.

Só um reparo:

O Arjen Robben está na lista mas ele não se lesionou gravemente e não vai ao Mundial?

Pelo que sei a lesão não é tão grave, mas não sei se continua no Mundial ou não. :inde:

Eu que tinha votado nele por acreditar que ele e o Nani iam ser as “bombas” do Mundial 2010… afinal…

Ele viajou para Africa depois do resto da comitiva não sei é que estado se encontra :-X