[Mundial 2010] Quem será o "bota de ouro" neste Mundial?

Para mim o Milito é melhor que esses exceptuando o Messi.

Vendo para esses avançados todos, o Maradona vai ter uma tarefa muito difícil para decidir entre quem destes avançados, sejam titulares.

Mesmo assim, na minha opinião deveria ser Milito e Messi a titulares.

De facto muitos avançados de luxo, o Maradona não se pode queixar de suplentes para avançados.

Ponta de lança de área, para quem viu alguns jogos do Inter, não há dúvida que Milito é o tal. Para mim é titular de caras como avançado centro.

Pois, mas tendo em conta os que Maradona tem utilizado, Milito não tem lugar no 11. Deverá ser Messi, Higuain e/ou Tevez.

Ele já revelou a tactica e o onze titular e o Milito não estava lá, agora se disse a verdade ou não é o que vamos ver…

O seleccionador argentino não pára de surpreender. Depois de ter deixado de fora Gago, Zanetti, Lisandro ou Lucho, Diego Maradona anunciou com um mês de antecedência o esquema que irá utilizar (4-4-2) e o onze titular, em que inclui o extremo do Benfica Angél Di María.

A equipa será composta por: Sergio Romero; Nicolás Otamendi, Martín Demichelis, Walter Samuel, Gabriel Heinze; Jonás Gutiérrez, Juan Sebastián Verón, Javier Mascherano, Ángel Di María; Lionel Messi e Gonzalo Higuaín.

Obrigado SCP Fan. Já nem me lembrava que o Maradona tinha dito a equipa titular. Resta ver se é verdade ou não.

Se vamos por aí dizem que a Ti Maria é titular.

Por isso é que eu digo que também merecia estar na lista, mas este Maradona está ao nível do Queiroz ^-^

Afinal é… Grande Maradona! Vai longe…
Estou curioso para ver o Otamendi em acção!

Fabiano

Suazo - chile

Optei por Ronaldo, por querer acreditar que vai fazer um excelente Mundial, embora também aposte em Rooney ou Messi

Liedson ou C.Ronaldo :mrgreen:

David Villa.

O Torres vai estar totalmente recuperado da lesão?

Tenho um feeling que o Liedson vai fazer uma bela gracinha no Mundial tenho tenho!

Ainda não se sabe. Está na mesma situação do Pepe e do Gallas. Pelo sim, pelo não, inclui-o. :mrgreen:

Estou com uma fezada no Robben. Não sei porquê… :inde:

Atendendo à facilidade de calendário inicial, à grande valia do jogador e à recente motivação pela transferência para o Barça, escolho David Villa.

Eu aposto em Cristiano Ronaldo. O grupo é difícil mas chegará aos 3 golos aí e depois vai ser o melhor marcador com 6 golos na caminhada até ao título mundial. :mrgreen: