[Mundial 2010] O Bola de Ouro do Mundial - Diego Forlán

Provavelmente até vai ser o Iniesta…

Se no Mundial de 2006 tiraram o prémio do Ronaldo de melhor jogador jovem por tar sempre no chão então Iniesta não corre ele rasteja o homem não sai do chão, eu gosto do Iniesta capacidade técnica visão de jogo etc, mas acho que ele ganhava muito se parasse de fazer de pluma

Já se sabe quem é o Bola de Ouro?

howard webb sem dúvida

Acho que a final nao deve ser tao decisiva. Iniesta fez um bom mundial mas acho que o xavi e o villa foram bem mais importantes. Se a coisa cair para o Xavi ou o Sneidjer fico contente porque acredito que têm mais condicoes para serem eleitos os melhores no final do ano. Merecem. Já é tempo de se voltar a reconhecer a importância dos médios centros no futebol.

Wesley Sneijder, mas não será ele o escolhido, obviamente…

Cheira-me que vai dar Xavi, o homem merece, parece que tem cola nos pés, olhos de falcão e uma fita métrica nas mãos

Uma palavra de apreço para o Holandês, que não fosse a extrema mediatização dos espanhóis e do Barça, teria muito mais hipóteses

Mas quem me dava um gozo enorme era o Forlan…jogou que se fartou, só que não é espanhol…

Casillas, de caras.

Melhor jogador espanhol neste Mundial, de longe. Uma vergonha não estar nomeado.

A Espanha é a campeã do Mundo com menor golos marcados da história dos Mundiais e se não fosse o Casillas nem cheiravam a final. Estou completamente convencido q se a Espanha se apanha a perder em qq jogo a eliminar não passava.

Hoje aquela defesa contra o Robben garantiu a vitória.

Passa a vida no chão porque o fazem cair ^-^

Polvo Paul :mrgreen:

Forlan ou Suaréz? :shifty:

[size=12pt][b]Diego Forlán eleito melhor jogador URUGUAIO TERMINA EM GRANDE UMA ÉPOCA DE SONHO[/b][/size]

Diego Forlán foi eleito o melhor jogador do Mundial’2010, conquistando a Bola de Ouro. O avançado do Uruguai foi decisivo para a campanha dos celestes - terminaram num inesperado 4.º lugar - ao marcar 5 golos na prova, os mesmo do melhor marcador Thomas Mülller e de David Villa.

Aos 31 anos, o jogador do Atlético Madrid fecha com chave de ouro uma temporada de sonho, onde conquistou a Liga Europa e anotou 21 golos na Liga espanhola. Na África do Sul, para além do número de golos, saliente-se a nota artística de muitos deles.

In Record

Acaba por ter de aceitar-se embora houvesse outros candidatos para mim mais fortes como o Xavi e o Wesley Sneijder

Forlan ? :o

É o que digo…a fifa actualmente só gosta de quem marca golos. Os outros é para esquecer…

He he! 8)

Votei Sneijder.
Mas até aceito o Forlan.
Não compreendo como o Messi aparece nessa lista.
Tal como não compreendo como o Mueller não aparece.
O facto de estar nomeado para o melhor jovem não implica não estar entre os melhores absolutos, porque na minha opinião esteve entre os melhores 10 garantidamente.

Merecido :clap:

:arrow:

Subscrevo.

O Forlán fez um bom Mundial, também não foi só golos, até acho que acaba por ser justo. Mas se era para votar em alguém do Uruguai seria Suárez, mas depois daquela mão na bola e daqueles assobios e o fair-play e tal, esse nunca conseguiria nada, nem que ontem tivesse conseguido concretizar as várias oportunidades que teve contra a Alemanha.

Faz lembrar à 2 anos o CR estar nomeado para melhor jogador da Premier e para melhor jovem. E depois só ganhou o de melhor jogador.
Ora, se foi o melhor jogador, por inerência também seria o melhor jovem. Ou como dizia João Pinto: “O Porco é o melhor clube do mundo. E, provavelmente da Europa.”