[Mundial 2010] O Bola de Ouro do Mundial - Diego Forlán

A FIFA já divulgou a lista de candidatos a melhor jogador do Mundial. Como se sabe, este prémio coincide, normalmente, com o prémio de melhor jogador do Mundo.

Aí estão eles:

Diego Forlán
[b][size=15pt]Asamoah Gyan
Xavi
Andrés Iniesta
David Villa
Mesut Özil
Bastian Schweinsteiger
Lionel Messi
Arjen Robben
Wesley Sneijder

Vou pelos holandeses mesmo que não ganhem , jogam muito melhor futebol que os espanhois nomeados.

O Forlan tambem fez um excelente mundial , mas como não chegou à final , não vai entrar nas cogitações.

Votei Forlán.

Já agora, incrível como o Messi entra na votação. Que proteccionismo a este gajo… ::slight_smile:

Sneijder mas o Forlan também esteve muito bem juntamente com o Villa e o Schweinsteiger

Votei Sneijder como podia ter votado Forlán … indeciso entre os dois e apesar do excelente mundial do Forlán, fui pelo Sneijder que é um jogador que aprecio bastante.

Incrivel o facto de Messi tar nos nomeados :wall: :wall:
Não fez a ponta dum corno no Mundial mas, lá está ele …

Votarei depois da final, estou indeciso entre Villa e Sneijder.

E quem foi o iluminado que pôs o Messi nos nomeados? :wall:

Votei nos Snejder, mas a presença do Messi na lista diz tudo :cartao: :cartao: :cartao:

Xavi Hernandez…o melhor do mundo desde 2006. Os anos passam e ele fica ainda mais refinado. Impoe o seu estilo no clube e na selecção. É um íman dentro de campo , a bola vai ter com ele e. As equipas estão bem se ele estiver bem. Fez as assistências para o golo do Villa e Puyol (portugal e alemanha).

Se calhar estatisticamente existem outros que merecem mais o premio…se for para o villa ou sneidjer o premio fica bem entregue. Num 2º nivel o Iniesta , Robben e Schweinsteiger.

É uma vergonha o Messi aparecer na lista.

Votei Sneijder.

Uma grande regularidade e um bom numero de golos para um médio com as suas características.

Já agora, refiro que não irá ser aberto um tópico para o melhor jogador jovem do Mundial… Penso que é inquestionável o super-favoritismo de Thomas Müller.

Estava indeciso entre,Sneijder,Xavi e Forlan,mas acabei por escolher o Holandes.

Whaaaaaat ? E o super Coentrão ? O sr 30 milhões :lol:

Se a Espanha ganhar…Xavi

Esse também nunca poderia ganhar. Nasceu antes de 1/1/89. ;D

Wesley Sneijder :dance:

Se a Holanda ganhar ou o Sneijder vencer o prémio é garantido que este irá ser o sucessor de Messi nos melhores do mundo.

E depois de uma possível época de sonho (a ganhar o campeonato do mundo) em que ganha tudo e se ainda for o melhor goleador da prova não haverá dúvidas, embora o Xavi também merecesse um dia o galardão de melhor do Mundo, muito mais quando até um Canavarro já ganhou :shifty:

Votei Sneijder, mas obviamente vai ser um jogador da equipa que ganhar.

Acho que merecia estar aí o nº 17 do Uruguai, fez um excelente mundial, muito melhor que o Messi!

Sneijder

É um jogador que me encanta… para além da valia técnica é mais inteligente que os outros.

Para mim, Forlan, que numa equipa mediana conseguiu jogar e fazer jogar e chegar às 1/2 finais,