[Mundial 2010] Grupo F [1º Paraguai; 2º Eslováquia; 3º Nova Zelândia; 4º Itália]

Parece que iremos ter o primeiro jogo sob chuva. E será também o primeiro encontro a ser jogado abaixo da barreira dos 10 graus centígrados.

Espero que seja um bom jogo, mas não sei, como é a Itália e o Paraguai, estou à espera que as equipas fiquem na retranca, cá atrás, com a Itália a dominar o jogo. Quero que a Itália ganhe, mas o Paraguai poderá surpreender.

Força Italia!!!

Calem a sic que andam há 2 ou 3 semanas a anunciar o jogo " italia vs equipa do cardozo"
:cartao:

é que nem escondem a cor que defendem…a unica coisa que lhes interessa no paraguai e ter lá o cardozo, que pelo 11 nem joga de inicio!

nojo! muito nojo!

não é o jogo de estreia da campeã do mundo, mas sim o jogo em que se calhar o cardozo joga!

se o homem joga o que não via faltar é orgasmos em directo!

Alguem sabe se a sic irá transmitir jogos do chile? Sempre queria ver se anunciavam da mesma maneira que fizeram com o paraguai…

anunciam… se o fifica comprar um chileno até lá!

Tenham lá calma se faz favor. Se a Itália espetar dois ou três secos, provavelmente a equipa de Cardozo volta a chamar-se Paraguai! Já era assim no tempo do Milan de Rui Costa, que quando perdia se chamava apenas Milan…

Confere às 12:30

e imagino que os comentadores da sic vao passar o jogo a falar do ***dozo ???
É que acredito que mesmo sem estar a jogar vai ser tema da conversa dos comentadores… :wall:
acredito nao…é quase certo :cartao:

Falemos mas é daquilo que importa.

Estou surpreendido com o facto de Di Natale começar no banco. Depois de uma época fantástica, dará lugar a Vincenzo Iaquinta.

Aliás, o banco da Itália é muito bom. Para além de Di Natale temos: Gattuso, Camoranesi, Quagliarella e Pazzini.

Eu não tenho Sporttv, mas prefiro ver na Sporttv (vejo por um stream) o jogo, do que na SIC, para já comentadores secantes e lampiões de primeira.

Apesar de não ter Sporttv, vou assistir há transmissão do jogo no mesmo canal.

se calhar é o que vou fazer também…é que nao gosto nada de ver na sic, só em ultimo recurso. Os da rtp e sporttv ainda aguento, os da sic é demais a falta de qualidade das transmissoes de futebol.

Há relato?

É que quero por na SIC sem som!

Existe stream SportTV?

Andiamo, Italia campioni del mondo!

Ui, o Carlos Manuel a comentar :o

O 2º comentador da SIC parece o Renato do Copa Aleixo:
“O Alcaraz já jogou no Beira Mar” “A dupla de Avançados é do Borussia Dortmund”
:lol: :lol:

e as ****zelas já começam a irritar ainda agora o jogo começou :wall:

;D

Ver jogos na SIC é castigo! :wall: