Nao cantem muito de galo porque nos tambem nao temos grandes guarda redes e a qualquer momento podemos ser brindados com algo do genero.
Olha o coxo do Heskey a falhar um golo feito. :mrgreen:
[hr]
O que é que tem uma coisa a ver com a outra ? Que o Eduardo não é grande coisa toda a gente sabe, mas este é o tópico do grupo da Inglaterra.
Porque será que o meu red button não dá nada apesar de fazer piscar o led?
Agora esta entrada do Carragher foi dois em um. Entra-lhe com os pitons na canela e depois ainda lhe dá uma cacetada com a outra perna . Que rei.
Ai se a Inglaterra perde…
O Green agora lá salvou aquilo.
Esperava mais desta Inglaterra, mas atenção que estes americanos não são pêra doce.
O Green acabou agora por fazer reset à sua exibição. Deu um grande frango no golo, e agora negou um golo feito.
O Rooney está a aparecer no jogo. O Heskey é que já estava na altura de ir à vida dele.
O Rooney está a aparecer no jogo. O Heskey é que já estava na altura de ir à vida dele.
Ia marcando agora.
Mais uma oportunidade desperdiçada…
Cuidado com o Buddle, está numa forma estupenda.
Capello. :menos: :menos:
SCP Fan:O Rooney está a aparecer no jogo. O Heskey é que já estava na altura de ir à vida dele.
Ia marcando agora.
Não é bem assim, estava lá estava, mas ficou longe de marcar. :mrgreen:
Mas o gajo é assim, quando eu falo mal ele aparece. :mrgreen:
Estou é a gostar do Altidore, grande passe agora. Apesar de as coisas lhe terem corrido mal até agora na Europa, o gajo ainda é muito novo, vai dar jogador.
Adeus Heskey !!!
Sai Heskey entra o gigante, Crouch
Esta Inglaterra de hoje está ao nível da de Eriksson. Esperava bem mais. Quando o melhor da equipa é Glen Johnson está tudo dito. Não que o lateral seja fraco, mas para quem tem Gerrard, Lampard, Rooney…
É tão marreta este Crouch, tão fraquinho.
4 para 3 e falham ^-^ ^-^
Inglaterra 1 x 1 EUA
Acabou,1-1 uma grande desilusao a Inglaterra hoje!
Estas selecçoes estao todas com um ritmo miserável, dos jogos que vi de portugal de preparaçao temos muito mais ritmo.