Este é que não estava nas minhas contas :lol:

Alguma vez a Inglaterra teve um GR decente?
:twisted:
:rotfl:
os guarda redes ingleses são tão fraquinhos :wall:
Merecido, serve como castigo para a insuficiência táctica de Capello.
Este 4-2-4 está a deixar a Inglaterra completamente descompensada, na hora de defender. Wright-Phillips, Lennon, Rooney e Heskey não descem, simplesmente. É uma loucura jogar só com Gerrard e Lampard no meio.
E há quanto anos a Inglaterra não tem um GR de jeito?
Imagino o que lhe tenha passado pela cabeça assim que a bola lhe fugiu das mãos… :lol:
Isto dos guarda-redes realmente lixa qualquer equipa. Pode-se ter uma equipa excelente mas depois um GR destes e está tudo estragado.
E os ingleses até são dos que mais sofrem com isso. Não há maneira de arranjarem um GR de jeito.
James, Hart, Green, Robinson, Foster, Seaman… tudo com a sua boa dose de frangos para mostrar. :mrgreen:
Espero que no 2º tempo Capello coloque Barry ou Carrick, tirando Heskey, ficando assim o meio-campo:
Carrick/Barry
Lampard Gerrard
Permite a liberdade de Lampard ou Gerrard, fazendo a ligação entre ataque e defesa, algo que não existe no momento.
É preciso mais gente no meio-campo, porque a selecção está totalmente descompensada e partida.
Coitado do Green…vai cortar os pulsos ao intervalo :lol:
Não deixo de sentir alguma pena por ser um hammer a sofrer tais desgraças…mas teve a sua quota de piada.

Já tínhamos um joguito aberto e cheio de emoção!
Mas que frango :xock: :xock: :lol: :lol:
Grande frango, mesmo assim acho que a Inglaterra dá a volta.
Meo: 901, 902 e 903
Resumo (1º) e Câmaras de Jogador
12 (RTP HD)
Qual o botão para as opções interactivas?
Vermelho
Não faz nada…
Vai entrar o Carragher, será que vamos ter um auto golo alem do frango? :mrgreen:
Quanto a mim, essa funcionalidades do meo são uma idiotice, acho que a única com algum “nexo” é o resumo, essa sim, muito útil. Se investissem mais dinheiro a comprar mais direitos de jogos, isso sim, era de valor!
O Lennon agora enganou toda a gente com aquele cruzamento atrasado, defesas, avançados, todos.
Quanto a mim, essa funcionalidades do meo são uma idiotice, acho que a única com algum “nexo” é o resumo, essa sim, muito útil. Se investissem mais dinheiro a comprar mais direitos de jogos, isso sim, era de valor!
Não concordo nada, aquela funcionalidade de ver o jogo de uma vista superior é brutal ![]()