[Mundial 2010] Grupo A [1º Uruguai; 2º México; 3º África do Sul; 4º França]

Amigo…neste Fórum só há espaço para um profeta. Eu já disse que fica 1-1 e até adiantei que o Pienaar vai ser o primeiro a marcar golo. Agradeço que vás profetizar para outra paróquia, sff. :mrgreen:

Pelo que estou a ver até agora, ou os sul-africanos estão nervosos e as coisas mudam radicalmente nos próximos jogos ou para passarem à 2ª fase só mesmo com os famosos “pózinhos” da FIFA…

Muito fraquinhos, mas realmente os últimos resultados deles (em jogos a sério), falam por si.

Giovanni Dos Santos :drool:
Está um grande jogadore e ainda é muito novo. Bem melhor que Jeffren…

Modo lamp on
O CUentrao é muito melhor que o Dos Santos e tem mais potencial

61% posse de bola para o México, mostra bem o domínio mexicano.

Nao, eu ja fui a Africa :whistle:

@Pro

Nao tenhas medo da competiçao, a competiçao é saudavel, infelizmente interpretaste mal a informaçao da bola de cristal. O Pienaar nao vai marcar o primeiro golo do mundial, vai sim sofrer o penalti que vai dar origem ao golo da Africa de Sul.

Vao ha casa de banho agora se nao quiserem perder o golo…é que o minuto esta-se a aproximar

Defesa à GR de andebol. :mrgreen:

Esta coisa de o som estar atrasado é que não tá com nada…

:arrow: ^-^

É que se houver um canto ou um livre, ainda não foi marcado e já o pessoal sabe se dá ou não golo ^-^
Espero que corrijam este problema para os jogos futuros.

Óh daniscp, esqueceste-te de avisar que o golo era anulado :mrgreen:

min 37…nada parecido com golo :whistle:

O México é que já marcava, se continuam a esbanjar jogadas não tarda lixam-se.

Já agora, o que está atrasado é a imagem, não é o som. Enganei-me. :lol:

Era o Vela…

SL

Golo bem anulado.

:lol:

Eu aposto na África do Sul :stuck_out_tongue: 1-0, Piennar

Se foi o Vela a marcar, acertei. Isso de ter sido anulado ou não, são paneleirices. :lol:

Já mereciam um golo. Até agora, fraquinha, a Africa do Sul

Esta defesa sul-africana é muito fraquinha.

Pronto ja perdi a credibilidade toda :-X

Vou mudar de paroquia como foi pedido… A Africa do Sul e muito fraquinha, esta a levar um banho de bola, so falta o golo do Mexico

Edit: Hahaha foi golo (anulado) e eu que primeiro escrevi que era o Vela, mas depois mudei para o Dos Santos :rotfl:

Perez com o que eu gosto de chamar…uma saída à Porras :lol: (lembram-se do jogo de abertura de 2006?)