[Mundial 2010] Grupo A [1º Uruguai; 2º México; 3º África do Sul; 4º França]

Moralmente já acertei no cromo que fez o 1º golo do Mundial :victory: :victory:

Não tenho a culpa que o Fiscal de Linha sabia as regras do futebol(ao contrário do Paulo Sergio :mrgreen:).

SL

Intervalo, o México merecia claramente estar a vencer :arrow:

O México tem o mesmo problema que nós, guarda-redes bons nas bolas pelo ar é mentira.

Acabou a 1ª parte, África do Sul fraquinha, o México a dominar mas acabou por baixar um pouco o ritmo. Defendem é ambas muito mal.

Ui, fraquinho, fraquinho… e tem ar de traficante. :-X

Tão o Ochoa não era titular ou isso é só no fm?

Fraquito, mas gostei bastante do Dos Santos e de algumas tabelinhas da África do Sul

Segundo o zerozero, o Óscar Pérez tem 1,72 m.
Bem abaixo daquela que costuma ser a altura normal nos guarda-redes..

Mesmo :-X

Eles são quase todos baixinhos. O Jorge Campos ainda era mais baixo, acho que nem chegava aos 1,70m. :lol:

Apostei que o México marca o primeiro golo e que ganha o jogo…estiveram perto.Estou a gostar da equipa mexicana,o defesa direito deles parece bom jogador.

O México tem de se metalizar que se nao ganha este jogo as contas ficam complicadissimas.

Não gosto do redes do México. Passou o jogo a vê-las passar.

Não gostei da 1ª parte. Estava à espera de mais do México. Só o Vela e o dos Santos, a espaços, mostraram alguma coisa interessante.

Quanto à RSA, muito fracos. Cresceram um pouco nos últimos 10 minutos mas são muito inconsequentes, principalmente no ataque. Enfim, o problema das selecções africanas.

Sinal mais apenas para o Steven Pienaar, claramente o homem mais desta equipa.

Eu estou no mexico e em mais de um golo, vamos ver.

Por acaso chegava, tinha 1,72m, segundo o zerozero.
http://www.zerozero.pt/jogador/jorge_campos/actual/ficha/0/default/58109

Onde é que joga o Rodriguez, central do México? Excelente jogador

Também gostei do Tshabalala, mostrou pormenores interessantes.

PSV :great:

O Aguirre que nao invente e ponha o Guardado…

SL

Vai entrar a pechincha do FM, Masilela :mrgreen:

Já o tinha dito há uns posts atrás. Belo jogador e ainda acredito que irá marcar o primeiro golo do Mundial. :stuck_out_tongue:

É impressão minha o DE da África do Sul é muito, muito fraquinho?