[Mundial 2010] Grupo A [1º Uruguai; 2º México; 3º África do Sul; 4º França]

Estão baldei-me de certeza ao bules nesses dias :mrgreen: :mrgreen:

SL

6a feira é o dia de descanso no Islamismo. Como é uma das maiores religioes do mundo , está tudo sentadinho em casa a ver os jogos :mrgreen:

:smiley:

Eu comecei a puxar pela memoria e realmente não me lembro de ver esses inicios de mundiais.

:arrow:

Eu já me baldei a uma frequência…

Mundial é de 4 em 4 anos. Frequências e exames há a toda a hora. ;D

O jogo da tarde passa em algum canal aberto?

SL

:arrow:

Exactamente o que eu acho.

Tenho exame daqui a 11 dias e vou preterir os estudos em troca de um bom África do Sul - México e de um França - Uruguai,amanhã com 3 jogos fica ainda mais difícil ter tempo para estudar.

O de abertura na RTP o outro só na Sporttv

África do Sul vs. México - 15h (RTP/Sporttv)
Uruguai vs. França - 19h 30m (Sporttv)

Nao me falem disso… Vou perder imensos jogos e ainda os jogos de pre epoca do Sporting na America por causa de exames, aos quais não posso faltar senao vai um ano de faculdade po caraças

A cerimónia de abertura vai ter início agora. :slight_smile:

Quando tinha mais ou menos a tua idade, tive os exames de 12º ano. Foi na altura do Euro 2004. :lol:
Vi os jogos todos, jogava PES como um desgraçado, ia para a farra depois das vitórias da selecção. Pouco ou nada estudei. Mas também diga-se em abono da verdade que na altura tinha tudo controlado e não era naquela altura que me ia safar a estudar se as coisas não estivessem realmente sob controlo.

Só para teres uma ideia:

• jogo da Grécia a um Sábado precede o exame de Português na 2ª (tranquilo!);
  • jogo contra a Espanha precede o meu exame de Matemática (a uma Quarta ou Quinta-feira);
  • exame de Química a uma segunda é precedido de uma noitada de Sábado e do respectivo Domingo para recuperar o sono;

Depois já mais tarde na Universidade não facilitei. Já bastava durante o semestre e o meu pai não tinha obrigação nenhuma de me sustentar a boa vida, pagando propinas para não fazer cadeira nenhuma…

O Estádio nem a meio está :inde:

O mundial de 2006 lembro-me que começou realmente a uma sexta, eu estava numa aula de francês e fartámo-nos de chatear o professor para ele ir buscar uma TV para podermos ver o jogo :mrgreen:

Hoje também devia aproveitar para estudar mas pronto, devo mesmo acabar por ver o jogo. Aposto numa vitória do México :slight_smile:

Este semestre, tenho as cadeiras quase todas feitas. Apenas uma (Análise Económica) deixei para trás, até porque não estudei nada; preferi dar atenção às outras.

Dia 25 e dia 30 tenho exames. São de manhã, portanto chego a tempo de ver o Portugal x Brasil, no dia 25. :twisted:

Pois,mas eu não tenho tudo controlado.

Que se lixe, também não vão ser 2 jogos hoje que vão alterar alguma coisa…o problema são os de amanhã e passado,e passado… :twisted:

O meu problema na Universidade (contrariamente ao 12º ano) é que deixava os semestres andarem e depois tinha de forçar na época de exame. Também nunca tive nenhum ano em que tivesse feito as cadeiras todas… :twisted:

Obviamente que nestas competições sempre acompanhei os jogos mais importantes, sempre gostei de ver bons jogos e tentava fazê-lo. Agora em 2004, não fazia mesmo coisa nenhuma na altura da competição. O país estava em festa, pela primeira vez na minha vida cheguei a ver suecas a passearem na minha parvalheira. :mrgreen: Lembro-me que para o exame de matemática o meu estudo foi unicamente ir à escola na tarde antes do exame escutar as dúvidas que alguns colegas colocavam ao professor…

Em 2006 já não pude fazer isso de 2004. Tinha de penar, tinha de me desenrascar porque para boa vida já bastava a que levava ao longo do semstre. E em 2008 ainda foi pior. Precisava mesmo de fazer as cadeiras todas do último semestre para no ano seguinte poder ir para projecto. Caso contrário era um ano que ardia…

África do Sul x México

Onzes iniciais:
[Font=Tahoma]
[size=12pt]África do Sul
16 - Itumeleng Khune
2- Siboniso Gaxa
4 - Aaron Mokoena (C)
20 - Bonghani Khumalo
15 - Lucas Thwala
12 - Reneilwe Letsholonyane
13 - Kagisho Dikgacoi
8 - Siphiwe Tshabalala
10 - Steven Pienaar
11 - Teko Modise
9 - Katlego Mphela

Treinador: Carlos Alberto Parreira

[size=12pt]México
1 - Óscar Pérez
16 - Efraín Juárez
2 - Francisco Rodríguez
5 - Ricardo Osorio
3 - Carlos Salcido
12 - Paul Aguilar
4 - Rafael Márquez
6 - Gerardo Torrado (C)
17 - Giovani dos Santos
11 - Carlos Vela
9 - Guille Franco

Treinador: Javier Aguirre

[hr]
[Font=Tahoma]
Estádio: Soccer City, Joanesburgo

Árbitro: Ravshan Irmatov - Uzbequistão

Clima: Ensolarado

Temperatura: 14ºC

Vento: 6.6 metros por segundo

Humidade: 63%

Ontem li que o Tabarez(Uruguai) vai dar a titularidade hoje á noite aquele bacano que se falou podia vir para o Sporting.

SL

Olha o Ochoa não vai jogar no Mexico :mrgreen:

SL

pois é… o que é que se passa? Esse super guarda redes do Fm…

Vai começar o mês pelo qual todos os amantes do futebol tanto desesperam!

Aposto numa vitória da África do Sul e um empate da França!